Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
Ago-2018
Desafios da prática pedagógica do professor dos anos iniciais do ensino fundamental no processo de inclusão de estudantes com deficiência
Javornik, Guacira de Ávila
Dissertação
Ago-2018
Intérprete educacional de libras: afirmações e conflitos da profissão
Soares, Naiara Greice
Dissertação
Nov-2022
Políticas de educação infantil na região da Associação dos Municípios do Alto Uruguai (AMAU): o acesso das crianças de zero a 3 anos
Betiatto, Sandra
Dissertação
Out-2022
O trabalho da coordenadora pedagógica com professoras dos anos iniciais do ensino fundamental em escolas públicas estaduais de abrangência da 15ª CRE
Nogaro, Ivania
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Betiatto, Sandra
1
Javornik, Guacira de Ávila
1
Nogaro, Ivania
1
Soares, Naiara Greice
Membros da Banca
2
Pieczkowski, Tania Mara Zancanaro
2
Sartori, Jerônimo
1
Cristofoli, Maria Silvia
1
Machado, Flávia Medeiros Álvaro
1
Scheid, Neusa John
1
Silva, Ivone Maria Mendes
1
Siqueira, Rosimar Serena
.
próximo >
Assunto
1
Gestão Escolar
1
Inclusão de Surdos
1
Intérprete Educacional de Libras
1
Oferta de vagas
1
Políticas Públicas
1
Profissão
1
Práticas pedagógicas
.
< anterior
próximo >
Sigla da Instituição
4
UFFS
Tipo de Documento
4
Dissertação
Data de Publicação
2
2022
2
2018
Data de Disponibilização
1
2023
2
2018
Tipo de Acesso
2
Acesso Aberto
2
Acesso Restrito