Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-7 de 7.
Anterior
1
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Perspectivas de articulação dos conhecimentos pedagógicos, tecnológicos e do conteúdo na formação inicial de professores de matemática
Colling, Juliane
Dissertação
2017
Futuro e docência: representações de professores em formação em um contexto de presentismo
Seitenfus, Karen Angélica
Dissertação
2016
Implicações da formação do PNAIC nas compreensões dos professores sobre as elaborações de conceitos matemáticos pelas crianças do ciclo de alfabetização
Giombelli, Cirlei
Dissertação
2016
Perspectivas de formação pedagógica na educação profissional: uma análise a partir de dissertações e teses defendidas entre 2005-2015
Hupalo, Leandro
Dissertação
2017
Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Abreu, Anisia Ripplinger de
Dissertação
2017
A gênese das representações sociais sobre o trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusiva
Lima, Natália Silveira
Dissertação
2017
Formação de professores para a EJA: uma análise de produções acadêmicas da região sul
Kuhn, Naira Fabiéli
Dissertação
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
1
Colling, Juliane
1
Giombelli, Cirlei
1
Hupalo, Leandro
1
Kuhn, Naira Fabiéli
1
Lima, Natália Silveira
1
Seitenfus, Karen Angélica
.
next >
Advisor
2
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
2
Paim, Marilane Maria Wolff
2
Richit, Adriana
1
Ferreira, Lísia Regina
1
Maraschin, Maria Lucia Marocco
Título
2
Alfabetização
2
Ensino fundamental
2
Métodos de ensino
2
PNAIC
2
Representações sociais
1
Brasil
1
Concórdia
.
next >
Institution
7
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
7
UFFS
Document Type
7
Dissertação
Fecha de lanzamiento
5
2017
2
2016
Date Available
2
2018
Access Type
7
Acesso Aberto