Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7070
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor1 | Gräff, Patrícia | - |
dc.creator | Pederssetti, Amanda | - |
dc.creator | Fávero, Anatel Aparecida | - |
dc.date | 2023-07-05 | - |
dc.date.accessioned | 2023-10-18T16:49:25Z | - |
dc.date.available | 2023-09-14 | - |
dc.date.available | 2023-10-18T16:49:25Z | - |
dc.date.issued | 2023-07-05 | - |
dc.identifier.uri | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7070 | - |
dc.description.resumo | A escola nos remete a um espaço de diversidades, descobertas e muito aprendizado. Espaço considerado como um dos mais importantes para o desenvolvimento motor, psicológico, cognitivo, físico e, principalmente, social do indivíduo. Na escola, muitos são os públicos, distintas etnias, raças, classes sociais e outras especificidades. Mundialmente fala-se sobre a Educação Inclusiva e sobre o direito de acesso à escola. Essa é uma luta histórica que passou por muitos avanços e conquistas. Trata-se, acima de tudo, de uma luta social, a fim de garantir acesso à educação pública, gratuita e de qualidade a qualquer sujeito, independente das suas condições físicas, psicológicas, cognitivas e motoras, desde a escolarização básica até o ensino superior. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Biblioteca Chapeco (biblio.ch@uffs.edu.br) on 2023-09-14T10:16:37Z No. of bitstreams: 1 PEDERSSETTI.pdf: 302359 bytes, checksum: 85fde46504de0923f930030e0cc0eb79 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Approved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2023-10-18T16:49:25Z (GMT) No. of bitstreams: 1 PEDERSSETTI.pdf: 302359 bytes, checksum: 85fde46504de0923f930030e0cc0eb79 (MD5) | en |
dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2023-10-18T16:49:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PEDERSSETTI.pdf: 302359 bytes, checksum: 85fde46504de0923f930030e0cc0eb79 (MD5) Previous issue date: 2023-07-05 | en |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal da Fronteira Sul | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.department | Campus Chapecó | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFFS | pt_BR |
dc.rights | Acesso Embargado | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Cordilheira Alta | pt_BR |
dc.subject | Escola | pt_BR |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.title | As práticas colaborativas no exercício docente: uma análise qualitativa no município de Cordilheira Alta | pt_BR |
dc.type | Artigo Cientifico | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
PEDERSSETTI.pdf | 295,27 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Solictar uma cópia |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.