Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7070
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Gräff, Patrícia-
dc.creatorPederssetti, Amanda-
dc.creatorFávero, Anatel Aparecida-
dc.date2023-07-05-
dc.date.accessioned2023-10-18T16:49:25Z-
dc.date.available2023-09-14-
dc.date.available2023-10-18T16:49:25Z-
dc.date.issued2023-07-05-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7070-
dc.description.resumoA escola nos remete a um espaço de diversidades, descobertas e muito aprendizado. Espaço considerado como um dos mais importantes para o desenvolvimento motor, psicológico, cognitivo, físico e, principalmente, social do indivíduo. Na escola, muitos são os públicos, distintas etnias, raças, classes sociais e outras especificidades. Mundialmente fala-se sobre a Educação Inclusiva e sobre o direito de acesso à escola. Essa é uma luta histórica que passou por muitos avanços e conquistas. Trata-se, acima de tudo, de uma luta social, a fim de garantir acesso à educação pública, gratuita e de qualidade a qualquer sujeito, independente das suas condições físicas, psicológicas, cognitivas e motoras, desde a escolarização básica até o ensino superior.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Biblioteca Chapeco (biblio.ch@uffs.edu.br) on 2023-09-14T10:16:37Z No. of bitstreams: 1 PEDERSSETTI.pdf: 302359 bytes, checksum: 85fde46504de0923f930030e0cc0eb79 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2023-10-18T16:49:25Z (GMT) No. of bitstreams: 1 PEDERSSETTI.pdf: 302359 bytes, checksum: 85fde46504de0923f930030e0cc0eb79 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-10-18T16:49:25Z (GMT). No. of bitstreams: 1 PEDERSSETTI.pdf: 302359 bytes, checksum: 85fde46504de0923f930030e0cc0eb79 (MD5) Previous issue date: 2023-07-05en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Chapecópt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Embargadopt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectCordilheira Altapt_BR
dc.subjectEscolapt_BR
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.titleAs práticas colaborativas no exercício docente: uma análise qualitativa no município de Cordilheira Altapt_BR
dc.typeArtigo Cientificopt_BR
Aparece nas coleções:Pedagogia

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PEDERSSETTI.pdf295,27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.