Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7070
Type: Artigo Cientifico
Título : As práticas colaborativas no exercício docente: uma análise qualitativa no município de Cordilheira Alta
Author: Pederssetti, Amanda
Fávero, Anatel Aparecida
First advisor: Gräff, Patrícia
Resume: A escola nos remete a um espaço de diversidades, descobertas e muito aprendizado. Espaço considerado como um dos mais importantes para o desenvolvimento motor, psicológico, cognitivo, físico e, principalmente, social do indivíduo. Na escola, muitos são os públicos, distintas etnias, raças, classes sociais e outras especificidades. Mundialmente fala-se sobre a Educação Inclusiva e sobre o direito de acesso à escola. Essa é uma luta histórica que passou por muitos avanços e conquistas. Trata-se, acima de tudo, de uma luta social, a fim de garantir acesso à educação pública, gratuita e de qualidade a qualquer sujeito, independente das suas condições físicas, psicológicas, cognitivas e motoras, desde a escolarização básica até o ensino superior.
Palabras clave : Formação de professores
Cordilheira Alta
Escola
Ensino e aprendizagem
Language: por
Country: Brasil
Editorial : Universidade Federal da Fronteira Sul
Acronym of the institution: UFFS
College, Institute or Department: Campus Chapecó
Type of Access: Acesso Embargado
URI : https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7070
Fecha de publicación : 5-jul-2023
Aparece en las colecciones: Pedagogia

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
PEDERSSETTI.pdf295,27 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Request a copy


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.