Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7200
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Grezzana, José Francisco-
dc.creatorAzevedo, Gislene Gonçalves de-
dc.date2014-
dc.date.accessioned2023-11-23T18:07:40Z-
dc.date.available2023-11-23T18:07:40Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7200-
dc.description.resumoEste trabalho procura demonstrar através da análise documental de Castoriadis, a visão imaginaria da sociedade a respeito da Escola em Tempo Integral, que vem se mostrando com força total para uma inovação de uma educação de qualidade. A visão imaginaria da sociedade é difícil de compreender, pois o que esta posto para a sociedade, são conceitos, mitos e crenças que carregam consigo. A partir disso ver a Escola em Tempo Integral como sendo uma referência para uma educação séria e comprometida com a aprendizagem dessas crianças é um tanto quanto difícil. Sabemos que hoje a Educação em Tempo Integral estabelece uma nova possibilidade de educação.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Suelen Spindola Bilhar (suelen.bilhar@uffs.edu.br) on 2023-11-03T21:44:04Z No. of bitstreams: 1 AZEVEDO.pdf: 26323175 bytes, checksum: aa0892f8b5aceedbd530294ecf4873af (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Franciele Scaglioni da Cruz (franciele.cruz@uffs.edu.br) on 2023-11-23T18:07:40Z (GMT) No. of bitstreams: 1 AZEVEDO.pdf: 26323175 bytes, checksum: aa0892f8b5aceedbd530294ecf4873af (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-23T18:07:40Z (GMT). No. of bitstreams: 1 AZEVEDO.pdf: 26323175 bytes, checksum: aa0892f8b5aceedbd530294ecf4873af (MD5) Previous issue date: 2014en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Laranjeiras do Sulpt_BR
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Restritopt_BR
dc.subjectEducação integralpt_BR
dc.subjectInovaçãopt_BR
dc.subjectImaginário coletivopt_BR
dc.titleEducação integral na visão imaginária da sociedadept_BR
dc.typeMonografiapt_BR
Aparece nas coleções:Especialização em Educação Integral

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AZEVEDO.pdf25,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir    Solictar uma cópia


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.