Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7200
Type: Monografia
Título : Educação integral na visão imaginária da sociedade
Author: Azevedo, Gislene Gonçalves de
First advisor: Grezzana, José Francisco
Resume: Este trabalho procura demonstrar através da análise documental de Castoriadis, a visão imaginaria da sociedade a respeito da Escola em Tempo Integral, que vem se mostrando com força total para uma inovação de uma educação de qualidade. A visão imaginaria da sociedade é difícil de compreender, pois o que esta posto para a sociedade, são conceitos, mitos e crenças que carregam consigo. A partir disso ver a Escola em Tempo Integral como sendo uma referência para uma educação séria e comprometida com a aprendizagem dessas crianças é um tanto quanto difícil. Sabemos que hoje a Educação em Tempo Integral estabelece uma nova possibilidade de educação.
Palabras clave : Educação integral
Inovação
Imaginário coletivo
Language: por
Country: Brasil
Editorial : Universidade Federal da Fronteira Sul
Acronym of the institution: UFFS
College, Institute or Department: Campus Laranjeiras do Sul
Type of Access: Acesso Restrito
URI : https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7200
Fecha de publicación : 2014
Aparece en las colecciones: Especialização em Educação Integral

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
AZEVEDO.pdf25,71 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir     Request a copy


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.