Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7200
Type: | Monografia |
Título : | Educação integral na visão imaginária da sociedade |
Author: | Azevedo, Gislene Gonçalves de |
First advisor: | Grezzana, José Francisco |
Resume: | Este trabalho procura demonstrar através da análise documental de Castoriadis, a visão imaginaria da sociedade a respeito da Escola em Tempo Integral, que vem se mostrando com força total para uma inovação de uma educação de qualidade. A visão imaginaria da sociedade é difícil de compreender, pois o que esta posto para a sociedade, são conceitos, mitos e crenças que carregam consigo. A partir disso ver a Escola em Tempo Integral como sendo uma referência para uma educação séria e comprometida com a aprendizagem dessas crianças é um tanto quanto difícil. Sabemos que hoje a Educação em Tempo Integral estabelece uma nova possibilidade de educação. |
Palabras clave : | Educação integral Inovação Imaginário coletivo |
Language: | por |
Country: | Brasil |
Editorial : | Universidade Federal da Fronteira Sul |
Acronym of the institution: | UFFS |
College, Institute or Department: | Campus Laranjeiras do Sul |
Type of Access: | Acesso Restrito |
URI : | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7200 |
Fecha de publicación : | 2014 |
Aparece en las colecciones: | Especialização em Educação Integral |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
AZEVEDO.pdf | 25,71 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir Request a copy |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.