Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 128.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Nov-2016Lealdade: análise da produção científica brasileira na área de marketingFenner, Vanessa UnfriendMonografia
16-Nov-2016A importância de um modelo de gestão de resultados na atividade leiteira do pequeno produtor rural: um estudo de casoFinkler, Carine FernandaMonografia
16-Nov-2016A utilização do facebook como ferramenta de comunicação: um estudo na administração pública municipal dos municípios da Associação dos Municípios das MissõesGarcia, Vanessa LaísMonografia
16-Nov-2016Marketing esportivo e as redes sociais: um estudo com os dez clubes brasileiros de futebol mais bem colocados no ranking da CBF 2015Oliveira, Djeferson Alessandro Cortes deMonografia
16-Nov-2016Satisfação no trabalho: um estudo na Cooperativa Agrícola Mixta São Roque LtdaPellenz, Sara RaquelMonografia
16-Nov-2016Estudo bibliométrico da produção científica sobre economia solidária, economia social e terceiro setor, entre 2010 a 2016.Schirmann, Flavia ReginaMonografia
16-Nov-2016Análise financeira: um estudo de caso no supermercado da Cooperativa GamaGotin, DanielaMonografia
16-Nov-2016O processo de desligamento profissional nas organizações e as redes sociaisBudel, Tatiane InesMonografia
16-Nov-2016Análise histórica, no Brasil, da oferta, demanda e movimento de preços do arroz, feijão, carne bovina e leite (2005-2015)Kazmierczak, SirleiMonografia
16-Nov-2016A utilização das redes sociais virtuais por organizações especializadas em recrutamento e seleção do estado do Rio Grande do SulWelter, Jaqueline KielingMonografia