Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 56.
Anterior
1
2
3
4
5
...
6
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
18-Dez-2018
A variação da concordância de número no sintagma nominal: diferentes contextos de aquisição acarretam na aquisição de diferentes variantes?
Gripa, Aline Goettems
Artigo Cientifico
23-Nov-2018
Estudo cientométrico da fauna de peixes da bacia hidrográfica do rio Iguaçu
Ribeiro, Fabio
Artigo Cientifico
8-Dez-2018
As perspectivas em relação à efetividade entre aluno e professor como potencializadora do processo de ensino e aprendizagem de química
Pessette, Ana Maria
Artigo Cientifico
6-Dez-2018
Nanoestruturas de carbono: uma análise de conteúdo nos livros didáticos de ensino médio
Santos, Jonathan Vasileski dos
Monografia
8-Dez-2018
Química para crianças: a abordagem do ensino de química nos anos iniciais do ensino fundamental
Dezordi, Tatiane Marques
Monografia
14-Dez-2018
Excertos da história das mulheres nas ciências com um enfoque étnico racial: compreendendo a sua inserção
Pivetta, Caila Luani
Monografia
13-Dez-2018
Relações entre personagens dos quadrinhos e a ciência: um estudo com estudantes do ensino médio
Gomes, Jean Francisco Oliveira
Monografia
21-Nov-2018
Jogos digitais para o ensino da biologia evolutiva
Machado, Neiva Liane
Artigo Cientifico
23-Nov-2018
Composição da dieta de Lithobates catesbeianus (SHAW,1802) em ambientes naturais no Paraná e Santa Catarina
Dellani, Leonardo Felipe Carraro
Artigo Cientifico
26-Nov-2018
Concepções dos professores das escolas estaduais da cidade de Planalto - PR sobre a utilização de modelos didáticos como ferramenta para o ensino de genética
Welter, Gabriela Maria
Monografia
Busca facetada
Autor
1
Barba, Yana Cristina de
1
Bianqui, Aline Comparin
1
Bonatti, Ramunielly
1
Camara, Franciele Aparecida de Ol...
1
Camargo, Edina
1
Coradeli, Andreia Thais
1
Cordeiro, Eslen Giovana da Silva
.
próximo >
Orientador
5
Benvegnú, Dalila Moter
5
Bleil, Rozane Aparecida Toso
4
Cacciamani, Jackson Luís Martins
4
Weber, Jucieli
3
Casagrande, Sabrina
3
Koehnlein, Eloá Angélica
3
Machado, Amélia Dreyer
.
próximo >
Assunto
7
Ensino e aprendizagem
5
Formação de professores
5
Hábitos Alimentares
4
Ensino e Aprendizagem
4
Letramento
3
Ensino médio
3
Obesidade
.
próximo >
Instituição
56
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
56
UFFS
Tipo de Documento
39
Artigo Cientifico
17
Monografia
Data de Disponibilização
1
2023
27
2022
28
2021
Tipo de Acesso
56
Acesso Aberto