Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017O estágio supervisionado para formação de professores: reflexões sobre essa experiênciaTalgatti, Fernanda; Wolski, Jocineia CristinaMonografia
2018Sou (quero ser) pedagoga! Mas o que sei sobre “aquelas” crianças incluídas?Silva, Jaqueline Pedroso da; Barro, Suélen AlessandraMonografia
2018A formação profissional do professor de educação infantil: desafios da educação inclusiva na rede municipal de Chapecó (SC)Baptistelli, Adriana; Ramos, PriscilaMonografia
2018A geografia na proposta de formação em pedagogia: um olhar aos projetos pedagógicos de curso da UFFSPaz, Maria LuciaMonografia
2019Os desafios para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino regular em SC, 1980-2018Pereira, Vanessa GuimarãesMonografia
2019A utilização do software Scratch na formação de professores da educação básicaSchuck, Liamara; Marcante, MoniqueMonografia
2016O estágio docência de história no ensino fundamental na Universidade Federal da Fronteira Sul: desenvolvimento, aprendizado e experiênciaDalmolin, JéssicaMonografia
2017Inclusão escolar: fronteiras em diálogo com as aprendizagensKohler, MauroMonografia
2016A importância do estágio supervisionado na licenciatura em história: percepções dos acadêmicos do curso de história da Universidade Federal da Fronteira Sul-Campus Chapecó (2015/1-2015/2)Schmitz, AdrieliMonografia
8-Out-2021Educação do campo e a formação de professores: um diálogo com o curso de pedagogia da UFFS - Campus ChapecóKriki, Jéssica dos Santos; Carvalho, Kesley Carol deMonografia