Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Inclusão escolar: um olhar sobre a acessibilidade dos alunos com deficiência nos parques de educação infantilBalsanello, Débora; Roza, Aline da FonsecaArtigo Cientifico
2015A inclusão escolar de crianças com autismo na educação básica: teoria e práticaBattisti, Aline Vasconcelos; Heck, Giomar Maria PolettoArtigo Cientifico
2016Políticas públicas educacionais e a inclusão do aluno surdo no ensino regularBaú, Jéssica Monique; Kunzler, Daiane de Fátima WagnerArtigo Cientifico
2017A existência ou não de contação de histórias no processo ensino aprendizagem de aluno com deficiência auditiva ou visual: assim pensam os educadores de ChapecóBosa, Tainá Letícia; Picoli, ElianeArtigo Cientifico
2015Inserido ou incluído? Uma análise sobre estudantes com autismo matriculados no ensino regular da cidade de ChapecóCamargo, Tais AndreiaMonografia
2015A cultura indígena nas escolas de educação básicaCarasek, Carla Izolvina; Serpa, Aline da SilvaArtigo Cientifico
2017Legislações educacionais inclusivas e os suportes que contribuem com a inclusão dos alunos com deficiência na rede regular de ensinoCecon, Taís Regina; Marasca, BiancaArtigo Cientifico
2016As contribuições do atendimento educacional especializado para a memorização e atenção do educando com transtorno de deficit de atenção e hiperatividadeDurel, Susana de Fátima FrighettoArtigo Cientifico
2017Os desafios encontrados pelos professores na efetivação de uma sala de aula inclusiva no ensino regularGrando, Fernanda; Santos, Francieli Ribeiro dosArtigo Cientifico
2017Os clássicos da literatura infantil contados em Língua Brasileira de SinaisBaldo, Michele Foresti; Bedin, DheniferArtigo Cientifico