Please use this identifier to cite or link to this item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652| Type: | Capítulo de Livro |
| Title: | Uma abordagem psicossocial ao estudo da docência na Educação Infantil: desafios conceituais e teórico-metodológicos |
| Author: | Cordeiro, Maria Helena Baptista |
| Keywords: | Educação infantil Formação de professores |
| Language: | por |
| Country: | Franca |
| Publisher: | Université Aix-Marseille |
| Type of Access: | Acesso Aberto |
| URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652 |
| Issue Date: | 2016 |
| metadata.dc.contained.contain: | Formação de professores: das políticas educativas à profissionalização docente. Curitiba: PucPress, 2016. |
| metadata.dc.organizer.structured: | Novaes, Adelina Villas Bôas, Lúcia Ens, Romilda Teodora |
| Appears in Collections: | Ciências Humanas |
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| CORDEIRO.pdf | 15.38 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.