Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652
Tipo: | Capítulo de Livro |
Título: | Uma abordagem psicossocial ao estudo da docência na Educação Infantil: desafios conceituais e teórico-metodológicos |
Autor(es): | Cordeiro, Maria Helena Baptista |
Palavras-chave: | Educação infantil Formação de professores |
Idioma: | por |
País: | Franca |
Instituição: | Université Aix-Marseille |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652 |
Data do documento: | 2016 |
Contido em: | Formação de professores: das políticas educativas à profissionalização docente. Curitiba: PucPress, 2016. |
Organizador: | Novaes, Adelina Villas Bôas, Lúcia Ens, Romilda Teodora |
Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
CORDEIRO.pdf | 15,38 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.