Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652
Tipo: Capítulo de Livro
Título: Uma abordagem psicossocial ao estudo da docência na Educação Infantil: desafios conceituais e teórico-metodológicos
Autor(es): Cordeiro, Maria Helena Baptista
Palavras-chave: Educação infantil
Formação de professores
Idioma: por
País: Franca
Instituição: Université Aix-Marseille
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652
Data do documento: 2016
Contido em: Formação de professores: das políticas educativas à profissionalização docente. Curitiba: PucPress, 2016.
Organizador: Novaes, Adelina
Villas Bôas, Lúcia
Ens, Romilda Teodora
Aparece nas coleções:Ciências Humanas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CORDEIRO.pdf15,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.