Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652| Tipo: | Capítulo de Livro |
| Título: | Uma abordagem psicossocial ao estudo da docência na Educação Infantil: desafios conceituais e teórico-metodológicos |
| Autor(es): | Cordeiro, Maria Helena Baptista |
| Palavras-chave: | Educação infantil Formação de professores |
| Idioma: | por |
| País: | Franca |
| Instituição: | Université Aix-Marseille |
| Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
| URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652 |
| Data do documento: | 2016 |
| Contido em: | Formação de professores: das políticas educativas à profissionalização docente. Curitiba: PucPress, 2016. |
| Organizador: | Novaes, Adelina Villas Bôas, Lúcia Ens, Romilda Teodora |
| Aparece nas coleções: | Ciências Humanas |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CORDEIRO.pdf | 15.38 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.