Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652
Type: | Capítulo de Livro |
Título : | Uma abordagem psicossocial ao estudo da docência na Educação Infantil: desafios conceituais e teórico-metodológicos |
Author: | Cordeiro, Maria Helena Baptista |
Palabras clave : | Educação infantil Formação de professores |
Language: | por |
Country: | Franca |
Editorial : | Université Aix-Marseille |
Type of Access: | Acesso Aberto |
URI : | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652 |
Fecha de publicación : | 2016 |
metadata.dc.contained.contain: | Formação de professores: das políticas educativas à profissionalização docente. Curitiba: PucPress, 2016. |
metadata.dc.organizer.structured: | Novaes, Adelina Villas Bôas, Lúcia Ens, Romilda Teodora |
Aparece en las colecciones: | Ciências Humanas |
Ficheros en este ítem:
Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
---|---|---|---|---|
CORDEIRO.pdf | 15,38 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.