Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652| Type: | Capítulo de Livro |
| Título : | Uma abordagem psicossocial ao estudo da docência na Educação Infantil: desafios conceituais e teórico-metodológicos |
| Author: | Cordeiro, Maria Helena Baptista |
| Palabras clave : | Educação infantil Formação de professores |
| Language: | por |
| Country: | Franca |
| Editorial : | Université Aix-Marseille |
| Type of Access: | Acesso Aberto |
| URI : | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652 |
| Fecha de publicación : | 2016 |
| metadata.dc.contained.contain: | Formação de professores: das políticas educativas à profissionalização docente. Curitiba: PucPress, 2016. |
| metadata.dc.organizer.structured: | Novaes, Adelina Villas Bôas, Lúcia Ens, Romilda Teodora |
| Aparece en las colecciones: | Ciências Humanas |
Ficheros en este ítem:
| Fichero | Descripción | Tamaño | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CORDEIRO.pdf | 15.38 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.