Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652
Type: Capítulo de Livro
Título : Uma abordagem psicossocial ao estudo da docência na Educação Infantil: desafios conceituais e teórico-metodológicos
Author: Cordeiro, Maria Helena Baptista
Palabras clave : Educação infantil
Formação de professores
Language: por
Country: Franca
Editorial : Université Aix-Marseille
Type of Access: Acesso Aberto
URI : https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/2652
Fecha de publicación : 2016
metadata.dc.contained.contain: Formação de professores: das políticas educativas à profissionalização docente. Curitiba: PucPress, 2016.
metadata.dc.organizer.structured: Novaes, Adelina
Villas Bôas, Lúcia
Ens, Romilda Teodora
Aparece en las colecciones: Ciências Humanas

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
CORDEIRO.pdf15,38 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.