Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 17.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Dicionários escolares: uma proposta de ensino do léxico para o ensino fundamental
Menezes, Cintia Marangoni
Dissertação
2017
A ciência da leitura e a produção acadêmica: caminhos trilhados
Giraldello, Ademir Paulo
Dissertação
2016
Estudo da compreensão leitora de futuros professores: análise de resumos produzidos por estudantes de graduação no projeto OBEDUC "Ler & Educar"
Ribeiro, Claudimir
Dissertação
2016
Metacognição e compreensão leitora: análise quanti-qualitativa do desempenho de universitários ingressantes
Mendes, Jakeline
Dissertação
2016
Concepções de leitura e ensino: um estudo diagnóstico com professores do projeto "Ler & Educar - OBEDUC"
Geron, Karina Malvezzi
Dissertação
2014
Estratégia de aquisição lexical: relações com o livro didático de língua portuguesa
Mulinari, Eudes Terezinha Nadal
Dissertação
2014
Relações entre as estratégias de construção da competência lexical e a compreensão leitora: a prova Brasil de língua portuguesa
Polli, Vanessa
Dissertação
30-Jun-2014
Leitura e mídia virtual: a construção da competência lexical através do blog
Carvalho, Margarete Gonçalves Macedo de
Dissertação
2018
Construção de inferências no livro didático: o que propostas de atividades nos contam
Scheffer, Gabriel Augusto
Dissertação
6-Nov-2018
A leitura, o texto e o Programa Nacional Biblioteca na Escola: intrincada relação para o processo de construção da compreensão em leitura
Hüning, Raphaela Izabel
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Carvalho, Margarete Gonçalves Mac...
1
Geron, Karina Malvezzi
1
Giraldello, Ademir Paulo
1
Gonçalves, Juliana Vinhas
1
Hüning, Raphaela Izabel
1
Mendes, Jakeline
1
Menezes, Cintia Marangoni
.
próximo >
Membros da Banca
2
Baretta, Luciane
1
Back, Angela Di Palma
1
Bettoni, Melissa
1
Cambrussi, Morgana Fabiola
1
Ferrari Neto, José
1
Hubner, Lilian Cristine
1
Marchesan, Ani Carla
.
próximo >
Assunto
16
Leitura
4
Livro didático
3
Compreensão da leitura
3
Ensino e aprendizagem
3
Ensino fundamental
2
Formação de professores
2
Linguística
.
próximo >
Sigla da Instituição
17
UFFS
Programa
17
Programa de Pós-Graduação em Estu...
Data de Publicação
3
2023
1
2022
3
2019
2
2018
2
2017
3
2016
3
2014
Data de Disponibilização
1
2024
3
2023
1
2021
2
2019
2
2018
8
2017