Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável
Programa de Pós-Graduação em Ambiente e Tecnologias Sustentáveis
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia Ambiental
Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos
Programa de Pós-Graduação em Ciências Biomédicas
Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento e Políticas Públicas
Programa de Pós-Graduação em Educação
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
Programa de Pós-Graduação em Filosofia
Programa de Pós-Graduação em Geografia
Programa de Pós-Graduação em História
Programa de Pós-Graduação em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável
Programa de Pós-Graduação Interdisciplinar em Ciências Humanas
Programa de Pós-Graduação Profissional em Educação
Programa de Pós-Graduação Profissional em Matemática em Rede Nacional
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-8 de 8.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
10-Dez-2021
Pensamento computacional e divisão euclidiana: possíveis conexões na aprendizagem
Wappler, Fernanda Paula
Dissertação
6-Dez-2021
Alfabetização matemática na perspectiva do letramento: um mapeamento da produção brasileira dos anos inciais
Stein, Letícia
Dissertação
7-Fev-2022
Simetria da reflexão, translação e rotação: uma abordagem através da robótica educacional
Seghetto, Marlise
Dissertação
25-Fev-2022
Uma discussão sobre a relação entre isometria e simetria através da meta análise
Rosa, Ozéias Teixeira da
Dissertação
16-Fev-2022
A presença das tecnologias digitais para o ensino de matemática na Base Nacional Comum Curricular
Finn, Gabriela
Dissertação
17-Dez-2021
Aprendizagens sobre frações a partir da abordagem exploratória em um estudo de aula
Tapparello, Daiane
Dissertação
8-Jun-2022
O ensino de álgebra nos anos iniciais: uma proposta de formação continuada por meio do uso de um ambiente virtual de aprendizagem (AVA)
Vogt, Guilherme Guterres
Dissertação
28-Set-2022
Pontos notáveis de um triângulo: uma prosposta didática com geometria dinâmica
Bruxel, Daniel Argeu
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bruxel, Daniel Argeu
1
Finn, Gabriela
1
Rosa, Ozéias Teixeira da
1
Seghetto, Marlise
1
Stein, Letícia
1
Tapparello, Daiane
1
Vogt, Guilherme Guterres
.
próximo >
Orientador
3
Scheffer, Nilce Fátima
2
Reichert, Janice Teresinha
2
Richit, Adriana
1
Melo, Marisol Vieira
1
Menoncini, Lucia
Membros da Banca
2
Kist, Milton
1
Araman, Eliane
1
Bairral, Marcelo Almeida
1
Basei, Ana Maria
1
Basniak, Maria Ivete
1
Borges, Pedro Augusto
1
Borges, Pedro Augusto Pereira
.
próximo >
Assunto
5
Ensino e aprendizagem
3
Base Nacional Comum Curricular
3
Ensino fundamental
2
Geometria
2
Simetria
1
Alfabetização
1
Didática
.
próximo >
Sigla da Instituição
8
UFFS
Programa
5
Programa de Pós-Graduação Profiss...
3
Programa de Pós-Graduação em Educ...
Data de Publicação
5
2022
3
2021
Tipo de Acesso
8
Acesso Aberto