Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 41-46 de 46.
Anterior
1
...
2
3
4
5
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2024
A educação CTS na formação de professores de Ciências: implicações oriundas de uma proposta no novo Ensino Médio
Preussler, Vanda Thomas
Dissertação
2023
Constituição do conhecimento tecnológico pedagógico de conteúdo na formação inicial de professores de Ciências Biológicas
Gottardo, Laís
Dissertação
2023
A reforma do ensino médio: um olhar para os documentos que orientam a área de Ciências da Natureza e suas tecnologias e as aproximações com a educação CTS
Neckel, Jeanine de Mello
Dissertação
2024
A formação continuada de professores e o desenvolvimento profissional docente: relações e implicações nos ciclos formativos em Ensino de Ciências
Dobal, Lisiane Krause
Dissertação
2023
O papel das práticas pedagógicas no desenvolvimento do itinerário formativo em saúde pela investigação-formação-ação no ensino de Ciências
Barraz, Andréia Kornowski
Dissertação
2022
A investigação-formação-ação como modo de potencializar a compreensão acerca do ensino de ciências por investigação na formação continuada de professoras
Melo, Débora Kélli Freitas de
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Antunes, Dione
1
Barraz, Andréia Kornowski
1
Bender, Daiane Kist
1
Beyer, Elisângela Chitolina
1
Bourscheid, Rosanara
1
Bremm, Daniele
1
Colpo, Camila Carolina
.
próximo >
Orientador
5
Güllich, Roque Ismael da Costa
5
Leite, Fabiane de Andrade
5
Santos, Rosemar Ayres dos
5
Wenzel, Judite Scherer
4
Hermel, Erica do Espírito Santo
4
Uhmann, Rosangela Ines Matos
3
Bonotto, Danusa de Lara
.
próximo >
Membros da Banca
6
Güllich, Roque Ismael da Costa
5
Rigo, Neusete Machado
4
Emmel, Rúbia
3
Bonotto, Danusa de Lara
3
Leite, Fabiane de Andrade
3
Santos, Eliane Gonçalves dos
3
Uhmann, Rosangela Inês Matos
.
próximo >
Assunto
33
Ensino
22
Ciência
21
Currículo
11
Formação continuada do professor
11
Formação de professores
9
Livro didático
4
Educação
.
próximo >
Instituição
46
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
46
UFFS
Programa
46
Programa de Pós-Graduação em Ensi...
Departamento
46
Campus Cerro Largo
Agência de Fomento
26
Agência 1
Data de Publicação
4
2024
11
2023
15
2022
10
2021
6
2020
Data de Disponibilização
7
2024
24
2023
4
2022
13
2021
Tipo de Acesso
32
Acesso Aberto
14
Acesso Embargado