Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Stricto sensu
Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 52.
Anterior
1
2
3
4
5
...
6
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2017
Mídia, educação e responsabilidade social: um estudo discursivo da bandeira "A educação precisa de respostas", do grupo Rede Brasil Sul de Comunicação (RBS)
Pagoto, Lia Gabriela
Dissertação
27-Jun-2014
A polissemia e a representação espacial das preposições 'de' e 'para' do português brasileiro
Jeremias, Daiana do Amaral
Dissertação
2017
A constituição de um "ethos" de resistência no discurso da presidente Dilma Rousseff durante investigações da operação "Lava Jato"
Gehrke, Deisi Daiane
Dissertação
23-Jun-2014
O discurso do novo na forma(ta)ção do sujeito-aluno: escola em tempo integral em cena
Kohler, Irene Cristina
Dissertação
2017
Crenças e atitudes linguísticas de polono-brasileiros de Áurea/RS e Nova Erechim/SC: o uso dos termos de parentesco
Wepik, Fernanda Fátima
Dissertação
2017
As relações dialógicas em contos de Irene Lisboa
Dalagnol, Nara
Dissertação
27-Jun-2014
"Uma vez falando em alemão": o uso da variante uma vez no português falado em Itapiranga e São João do Oeste
Ruscheinsky, Elena Wendling
Dissertação
25-Jun-2014
Ler o político no modo como se lê as metáforas de leitura no discurso da crítica literária
Bicicgo, Cleber
Dissertação
2016
Estudo da compreensão leitora de futuros professores: análise de resumos produzidos por estudantes de graduação no projeto OBEDUC "Ler & Educar"
Ribeiro, Claudimir
Dissertação
2016
Concepções de leitura e ensino: um estudo diagnóstico com professores do projeto "Ler & Educar - OBEDUC"
Geron, Karina Malvezzi
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Baú, Elisabete
1
Bertozzo, André Fabiano
1
Bicicgo, Cleber
1
Bortolotto, Paula Cristina Merlo
1
Canalle Junior, Natal
1
Canalle, Grazielli Alves Almeida
1
Capitanio, Alâna
.
próximo >
Orientador
8
Finger-Kratochvil, Claudia
6
Luz, Mary Neiva Surdi da
6
Stübe, Angela Derlise
5
Prigol, Valdir
5
Snichelotto, Cláudia Andrea Rost
4
Cambrussi, Morgana Fabiola
4
Horst, Cristiane
.
próximo >
Assunto
14
Língua portuguesa
11
Leitura
8
Gramática
7
Análise do discurso
5
Crítica literária
5
Linguística
5
Metáfora
.
próximo >
Instituição
52
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
52
UFFS
Programa
52
Programa de Pós-Graduação em Estu...
Departamento
52
Campus Chapecó
Data de Publicação
10
2017
13
2016
4
2015
25
2014
Data de Disponibilização
2
2014
Tipo de Acesso
52
Acesso Aberto