Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/559
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisor1Santos, Rosemar Ayres dos-
dc.creatorPolanczky, Carla-
dc.date2017-12-01-
dc.date.accessioned2017-06-28T18:39:14Z-
dc.date.available2017-06-28-
dc.date.available2017-06-28T18:39:14Z-
dc.date.issued2017-12-01-
dc.identifier.urihttps://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/559-
dc.description.resumoO movimento ciência-tecnologia-sociedade, que surgiu embrionariamente em meados do século passado, e se constituído ao longo das décadas, permanece relevante à sociedade da qual vivemos. Sendo assim, recorrente a necessidade de uma participação desta sociedade no direcionamento dado à atividade científico-tecnológica, reivindicando decisões mais democráticas. Neste sentido a investigação é baseada nos questionamentos: qual a caracterização de práticas educativas realizadas no campo CTS na Educação básica e na formação de professores?pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rafael Pinheiro de Almeida (rafael.almeida@uffs.edu.br) on 2017-06-28T17:09:49Z No. of bitstreams: 1 POLANCZKY.pdf: 4339283 bytes, checksum: cbdbcb6236ffd363c8e7ab4875694f0d (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Diego dos Santos Borba (dborba@uffs.edu.br) on 2017-06-28T18:39:13Z (GMT) No. of bitstreams: 1 POLANCZKY.pdf: 4339283 bytes, checksum: cbdbcb6236ffd363c8e7ab4875694f0d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2017-06-28T18:39:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 POLANCZKY.pdf: 4339283 bytes, checksum: cbdbcb6236ffd363c8e7ab4875694f0d (MD5) Previous issue date: 2017-12-01en
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal da Fronteira Sulpt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCampus Cerro Largo-
dc.publisher.initialsUFFSpt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectMovimento CTSpt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectDesenvovilmento tecnologicopt_BR
dc.subjectPráticas educativaspt_BR
dc.subjectParticipação socialpt_BR
dc.titlePráticas educativas em ciência-tecnologia-sociedade e a participação da sociedade no desenvolvimento científico-tecnológicopt_BR
dc.typeArtigo Cientificopt_BR
Aparece nas coleções:Física

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
POLANCZKY.pdf4,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.