Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/559
Tipo: | Artigo Cientifico |
Título: | Práticas educativas em ciência-tecnologia-sociedade e a participação da sociedade no desenvolvimento científico-tecnológico |
Autor(es): | Polanczky, Carla |
Primeiro Orientador: | Santos, Rosemar Ayres dos |
Resumo: | O movimento ciência-tecnologia-sociedade, que surgiu embrionariamente em meados do século passado, e se constituído ao longo das décadas, permanece relevante à sociedade da qual vivemos. Sendo assim, recorrente a necessidade de uma participação desta sociedade no direcionamento dado à atividade científico-tecnológica, reivindicando decisões mais democráticas. Neste sentido a investigação é baseada nos questionamentos: qual a caracterização de práticas educativas realizadas no campo CTS na Educação básica e na formação de professores? |
Palavras-chave: | Movimento CTS Práticas pedagógicas Desenvovilmento tecnologico Práticas educativas Participação social |
Idioma: | por |
País: | Brasil |
Instituição: | Universidade Federal da Fronteira Sul |
Sigla da Instituição: | UFFS |
Faculdade, Instituto ou Departamento: | Campus Cerro Largo |
Tipo de Acesso: | Acesso Aberto |
URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/559 |
Data do documento: | 1-Dez-2017 |
Aparece nas coleções: | Física |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
POLANCZKY.pdf | 4.24 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.