Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/559
Type: Artigo Cientifico
Título : Práticas educativas em ciência-tecnologia-sociedade e a participação da sociedade no desenvolvimento científico-tecnológico
Author: Polanczky, Carla
First advisor: Santos, Rosemar Ayres dos
Resume: O movimento ciência-tecnologia-sociedade, que surgiu embrionariamente em meados do século passado, e se constituído ao longo das décadas, permanece relevante à sociedade da qual vivemos. Sendo assim, recorrente a necessidade de uma participação desta sociedade no direcionamento dado à atividade científico-tecnológica, reivindicando decisões mais democráticas. Neste sentido a investigação é baseada nos questionamentos: qual a caracterização de práticas educativas realizadas no campo CTS na Educação básica e na formação de professores?
Palabras clave : Movimento CTS
Práticas pedagógicas
Desenvovilmento tecnologico
Práticas educativas
Participação social
Language: por
Country: Brasil
Editorial : Universidade Federal da Fronteira Sul
Acronym of the institution: UFFS
College, Institute or Department: Campus Cerro Largo
Type of Access: Acesso Aberto
URI : https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/559
Fecha de publicación : 1-dic-2017
Aparece en las colecciones: Física

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
POLANCZKY.pdf4,24 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.