Please use this identifier to cite or link to this item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/559
Type: Artigo Cientifico
Title: Práticas educativas em ciência-tecnologia-sociedade e a participação da sociedade no desenvolvimento científico-tecnológico
Author: Polanczky, Carla
First advisor: Santos, Rosemar Ayres dos
Resume: O movimento ciência-tecnologia-sociedade, que surgiu embrionariamente em meados do século passado, e se constituído ao longo das décadas, permanece relevante à sociedade da qual vivemos. Sendo assim, recorrente a necessidade de uma participação desta sociedade no direcionamento dado à atividade científico-tecnológica, reivindicando decisões mais democráticas. Neste sentido a investigação é baseada nos questionamentos: qual a caracterização de práticas educativas realizadas no campo CTS na Educação básica e na formação de professores?
Keywords: Movimento CTS
Práticas pedagógicas
Desenvovilmento tecnologico
Práticas educativas
Participação social
Language: por
Country: Brasil
Publisher: Universidade Federal da Fronteira Sul
Acronym of the institution: UFFS
College, Institute or Department: Campus Cerro Largo
Type of Access: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/559
Issue Date: 1-Dec-2017
Appears in Collections:Física

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
POLANCZKY.pdf4,24 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.