Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 141-150 de 188.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Análise das expectativas do público LGBT sob a ótica do Mix de Marketing: um estudo das marcas Natura, Skol e HavaianasTressoldi, CassianoMonografia
2017Processos de gestão em microempresas rurais: um estudo multicasos no município de Nova Erechim-SCScalon, LiamaraMonografia
2016Gestão e perpetuidade dos empreendimentos da agricultura familiar: um estudo multicaso no município de Pinhalzinho/SCSchwab, Patricia InesMonografia
2017Análise do segmento de "food truck" da cidade de Chapecó - SCRadaelli, Bruna LuisaMonografia
2017Avaliação de desempenho dos servidores da UFFS Campus Chapecó: uma análise das práticas, possibilidades e limitaçõesSendeski, Guilherme JuniorMonografia
9-Dez-2015Avaliação da percepção dos funcionários da Empresa Cerro Largo Transportes Coletivos - Ltda em relação à qualidade de vida no trabalhoAnschau, Bruna LaísMonografia
16-Nov-2016Desigualdades de gênero no âmbito empresarial brasileiro: uma análise de dados do IBGE e artigos do SCIELOAndres, Bruna de LimaMonografia
2016Competências gerenciais: um estudo na Universidade Federal da Fronteira SulSartoretto, Mariângela de Fátima Alves TassiMonografia
2016A influência da liderança espiritual na relação líder e liderado - um estudo de caso entre os servidores da Universidade Federal da Fronteira SulRodrigues, Ana FláviaMonografia
9-Dez-2015Estratégias competitivas de marketing: um estudo dos restaurantes self-service de Cerro Largo/RSDresel, IaraMonografia