Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
16-Nov-2016O comércio eletrônico brasileiro nas redes sociais virtuaisChagas, Fernanda BardMonografia
25-Nov-2015Estudo da vaidade feminina e sua influência no consumo compulsivo de cosméticosKunkel, CristinaMonografia
16-Nov-2016Estilo de vida do consumidor masculino: um estudo no setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticosUtzig, Martiele MariaMonografia
16-Nov-2016Lealdade: análise da produção científica brasileira na área de marketingFenner, Vanessa UnfriendMonografia
16-Nov-2017Ensino da disciplina de sistemas de informação: um panorama dos cursos de Graduação em Administração das universidades públicas federaisEidt, Jéssica da SilvaMonografia
16-Nov-2016Marketing esportivo e as redes sociais: um estudo com os dez clubes brasileiros de futebol mais bem colocados no ranking da CBF 2015Oliveira, Djeferson Alessandro Cortes deMonografia
25-Nov-2015Comportamento do consumidor: uma análise bibliométrica dos artigos brasileiros publicados entre 2010 e 2014Wartha, Fernanda MariaMonografia
25-Nov-2015Comportamento do consumidor de vinhos da região das Missões: uma investigação sobre os fatores influenciadoresBasso, Lara DeniseMonografia
14-Ago-2014Plano de marketing na empresa Sinara Inês Haas e Filho LtdaKrammer, FrancineMonografia
15-Jul-2014Análise da satisfação dos clientes através do composto de marketing: estudo de caso da loja Quero Quero e usuários do cartão Quero-Quero na filial de Cerro Largo – RSLauxen, Verner AugustoMonografia