Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5887
Tipo: Monografia
Título: Elaboração de plano de ação para mudança na cultura de uma agência de marketing, de acordo com os arquétipos culturais de Cameron e Quinn
Autor(es): Santos, José Eduardo Carneiro Domingos dos
Primeiro Orientador: Tosta, Kelly Cristina Benetti Tonani
Primeiro membro da banca: Neves, Andrei Moreira
Segundo membro da banca: Tecchio, Edivandro Luiz
Resumo: Compreender o indivíduo, seus comportamentos, suas individualidades e a forma como se organizam para melhor entender e diagnosticar a cultura organizacional de um empreendimento tornou-se um tópico mais potente e recorrente no âmbito científico e empresarial desde antiguidade à atualidade, pois nota-se que as investigações sobre cultura organizacional têm contribuído significativamente para promover eficácia das empresas.
Palavras-chave: Cultura organizacional
Arquétipos
Planejamento
Empreendedorismo
Idioma: por
País: Brasil
Instituição: Universidade Federal da Fronteira Sul
Sigla da Instituição: UFFS
Faculdade, Instituto ou Departamento: Campus Chapecó
Tipo de Acesso: Acesso Aberto
URI: https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/5887
Data do documento: 18-Ago-2022
Aparece nas coleções:Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SANTOS.pdf27,35 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.