Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 17.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
28-Out-2020
Formações imaginárias sobre sujeito aluno na BNCC (2018) - ensino médio: uma visão utilitarista do ensino
Sanzovo, Stephane Terres
Dissertação
8-Mar-2021
Registros de representações semióticas no estudo de trigonometria por meio de metodologias ativas no ensino remoto
Ribas, Alessandro
Dissertação
16-Out-2020
Um olhar sobre o funcionamento das orientações para a produção de texto escrito no livro didático de língua portuguesa
Fontana, Camila Regina
Dissertação
23-Fev-2021
A construção do conceito de logaritmos
Galupo, Adriana Salete
Dissertação
3-Set-2020
Uma proposta para o ensino de matrizes utilizando a metodologia sala de aula invertida
Sachini, Luciana
Dissertação
9-Jul-2021
Dimensões formativas nos tempos educativos da pedagogia da alternância: um estudo a partir do pensamento de Anton Makarenko
Oliveira, Fábio Silva de
Dissertação
16-Dez-2020
A gestão público-privada no programa ensino médio integral em tempo integral - emiti em escolas da rede pública estadual de Santa Catarina
Guarda, Gelvane Nicole
Dissertação
13-Nov-2020
Educação matemática crítica: aproximações ou distanciamentos em relação à BNCC
Zandonay, Jaqueline
Dissertação
12-Nov-2020
Entre a narrativa colonial e a trajetória decolonial: indícios dos lugares dos afro-brasileiros e indígenas nos livros didáticos de história do ensino médio
Kavalerski, Luiz Fernando
Dissertação
23-Abr-2021
Criação audiovisual no ensino de história no ensino médio
Theis, Cesar Luis
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Berwanger, Karin
1
Brancher, Fernando Augusto
1
Camargo, Charliane Carla Tedesco de
1
Fontana, Camila Regina
1
Galupo, Adriana Salete
1
Granville, Nicolas Cortes
1
Guarda, Gelvane Nicole
.
próximo >
Orientador
2
Andreis, Adriana Maria
2
Luz, Mary Neiva Surdi da
2
Petry, Vitor José
2
Simões, Willian
1
Binotto, Rosane Rossato
1
Borges, Pedro Augusto Pereira
1
Callai, Helena Copetti
.
próximo >
Membros da Banca
2
Richit, Adriana
1
Alves, Solange Maria
1
Andreis, Adriana Maria
1
Azevedo, Sandra de Castro de
1
Barleta, Ilma de Andrade
1
Binotto, Rosane Rossato
1
Borges, Liliam Faria Porto
.
próximo >
Assunto
5
Matemática
3
Base Nacional Comum Curricular
3
Educação
3
Livro didático
3
Política educacional
2
Didática
2
Educação integral
.
próximo >
Sigla da Instituição
17
UFFS
Programa
5
Programa de Pós-Graduação em Educ...
5
Programa de Pós-Graduação Profiss...
4
Programa de Pós-Graduação em Geog...
3
Programa de Pós-Graduação em Estu...
Departamento
4
Campus Erechim
Data de Publicação
2
2024
4
2023
1
2022
4
2021
6
2020
Data de Disponibilização
2
2024
4
2023
1
2022
7
2021
4
2020