Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 26.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
6-Nov-2018
A leitura, o texto e o Programa Nacional Biblioteca na Escola: intrincada relação para o processo de construção da compreensão em leitura
Hüning, Raphaela Izabel
Dissertação
30-Jun-2014
Leitura e mídia virtual: a construção da competência lexical através do blog
Carvalho, Margarete Gonçalves Macedo de
Dissertação
2014
Relações entre as estratégias de construção da competência lexical e a compreensão leitora: a prova Brasil de língua portuguesa
Polli, Vanessa
Dissertação
2014
Estratégia de aquisição lexical: relações com o livro didático de língua portuguesa
Mulinari, Eudes Terezinha Nadal
Dissertação
21-Out-2019
Produção científica brasileira sobre o vocabulário acadêmico e a compreensão em leitura: periódicos de acesso livre e teses e dissertações
Valentini, Naiara Letícia
Dissertação
25-Jun-2014
Ler o político no modo como se lê as metáforas de leitura no discurso da crítica literária
Bicicgo, Cleber
Dissertação
22-Out-2020
A leitura como melancolia: memória, presente e vazio na crítica de José Castello
Oliveira, Ana Paula de
Dissertação
2016
Estudo da compreensão leitora de futuros professores: análise de resumos produzidos por estudantes de graduação no projeto OBEDUC "Ler & Educar"
Ribeiro, Claudimir
Dissertação
2016
Concepções de leitura e ensino: um estudo diagnóstico com professores do projeto "Ler & Educar - OBEDUC"
Geron, Karina Malvezzi
Dissertação
2016
Leitura "en sincro": o funcionamento metafórico na crítica de Josefina Ludmer
Losina, Monique Comin
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bicicgo, Cleber
1
Canalle, Grazielli Alves Almeida
1
Carvalho, Margarete Gonçalves Mac...
1
Geron, Karina Malvezzi
1
Giaretta, Jessica Alberti
1
Giraldello, Ademir Paulo
1
Gonçalves, Juliana Vinhas
.
próximo >
Orientador
16
Finger-Kratochvil, Claudia
8
Prigol, Valdir
1
Gutierres, Athany
1
Luz, Mary Neiva Surdi da
Membros da Banca
2
Baretta, Luciane
1
Back, Angela Di Palma
1
Bettoni, Melissa
1
Cambrussi, Morgana Fabiola
1
Ferrari Neto, José
1
Ferreira, Duarte
1
Giachini, Liana Cristina
.
próximo >
Assunto
7
Metáfora
4
Ensino fundamental
3
Crítica literária
3
Ensino e aprendizagem
3
Linguística
3
Literatura
3
Livro didático
.
próximo >
Data de Publicação
4
2023
2
2022
3
2021
1
2020
2
2019
2
2018
3
2017
5
2016
4
2014
Data de Disponibilização
1
2024
5
2023
1
2022
3
2021
1
2020
1
2019
3
2018
11
2017