Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-4 de 4.
Anterior
1
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
17-Ago-2021
Da sala de aula para o enem: estudo comparativo da colocação pronominal clítica em descrição e análise
Maier, Elis Regina Baú
Dissertação
7-Dez-2022
Objetos anafóricos no português brasileiro: possibilidades de aprendizagens a partir de metodologias ativas na educação básica
Fonseca, Bruna Marzullo
Dissertação
19-Dez-2022
Coesão textual: possibilidades de atividades didáticas a partir da grade específica do Enem
Kist, Vanessa
Dissertação
7-Nov-2023
Uma proposta para a aprendizagem linguística ativa no ensino das orações coordenadas
Zuchelli, Suzane Tereza dos Santos
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Fonseca, Bruna Marzullo
1
Kist, Vanessa
1
Maier, Elis Regina Baú
1
Zuchelli, Suzane Tereza dos Santos
Membros da Banca
2
Gutierres, Athany
2
Marchesan, Ani Carla
1
Barbosa, William Curvelo
1
Costa, Tatiane Macedo
1
Ferreira, Eric Duarte
1
Guesser, Simone
1
Kratochvil, Claudia Finger
.
próximo >
Assunto
3
Gramática
2
Ensino e aprendizagem
2
Exame Nacional do Ensino Médio
2
Linguística
1
Aprendizagem Ativa Linguística
1
Colocação Pronominal Clític
1
Educação básica
.
próximo >
Instituição
4
Universidade Federal da Fronteira...
Sigla da Instituição
4
UFFS
Departamento
4
Campus Chapecó
Tipo de Documento
4
Dissertação
Data de Publicação
1
2023
2
2022
1
2021
Data de Disponibilização
3
2023
1
2021