Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 17 (Search time: 0.001 seconds).
previous
1
2
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2017
Alfabetização e currículo: ênfases nas formações de professores no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Abreu, Anisia Ripplinger de
Dissertação
2017
Formação de professores para a EJA: uma análise de produções acadêmicas da região sul
Kuhn, Naira Fabiéli
Dissertação
2017
A gênese das representações sociais sobre o trabalho do segundo professor na perspectiva da educação inclusiva
Lima, Natália Silveira
Dissertação
2016
Implicações da formação do PNAIC nas compreensões dos professores sobre as elaborações de conceitos matemáticos pelas crianças do ciclo de alfabetização
Giombelli, Cirlei
Dissertação
2016
Perspectivas de formação pedagógica na educação profissional: uma análise a partir de dissertações e teses defendidas entre 2005-2015
Hupalo, Leandro
Dissertação
2017
Perspectivas de articulação dos conhecimentos pedagógicos, tecnológicos e do conteúdo na formação inicial de professores de matemática
Colling, Juliane
Dissertação
2019
Ensino de música e tecnologias digitais: saberes desenvolvidos por professores dos anos iniciais a partir de uma atividade formativa
Borges, Adilson de Souza
Dissertação
2017
A formação de professores de biologia como objeto de estudo em teses e dissertações (2005-2015)
Romano, Priscilla
Dissertação
2017
Futuro e docência: representações de professores em formação em um contexto de presentismo
Seitenfus, Karen Angélica
Dissertação
2019
Concepções orientadoras das propostas pedagógicas de formação dos professores alfabetizadores
Machado, Lucimara Frigo
Dissertação
Discover
Author
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
1
Almeida, William Xavier de
1
Borges, Adilson de Souza
1
Colling, Adriana
1
Colling, Juliane
1
Dill, Daiane
1
Ferrari, Franciele Ximene Picolli
.
next >
Advisor
4
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
4
Richit, Adriana
3
Paim, Marilane Maria Wolff
2
Ferreira, Lísia Regina
1
Alves, Solange Maria
1
Cristofoli, Maria Silvia
1
Maraschin, Maria Lucia Marocco
.
next >
Subject
4
Alfabetização
3
Ensino fundamental
3
Pedagogia
2
Métodos de ensino
2
PNAIC
2
Representações sociais
2
Tecnologia educacional
.
next >
Institution
17
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
17
UFFS
Department
17
Campus Chapecó
Document Type
17
Dissertação
Date issued
6
2019
3
2018
6
2017
2
2016
Date Available
9
2019
3
2018
7
2017
Access Type
17
Acesso Aberto