Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 34.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Interfaces entre educação do campo e educação especial: discussões a partir de um relato de experiênciaFerreira, Leonilda EliasMonografia
2017Agroecologia e desenvolvimento territorial: reflexões a partir das práticas agroecológicas dos Assentamentos 19 de Outubro e Terra Livre – Nova Laranjeiras (Paraná)Coradeli, Cibele Raquel DeleraMonografia
2017O trabalho de campo como instrumento para o ensino de geografia: a prática de proteção de nascente no Colégio Estadual do Campo Joany Guilherme de LimaCarlotto, Carmem dos SantosMonografia
2017Perfil socioeconômico da população rural do município de Laranjeiras do Sul – PR, inscrita no cadastro único para programas sociais do governo federalBronholo, NilsonMonografia
2017Educação do campo e agroecologia: considerações a partir do Colégio Estadual do Campo Iraci Salete StrozakBorges, MarizeteMonografia
2017A formação dos educadores dos anos iniciais da escola Itinerante Herdeiros do Saber de Rio Bonito Do Iguaçu/PRScussel, Líria MacedoMonografia
2017As práticas agroecológicas de produção nas escolas do campo: um estudo de caso na Casa Familiar Rural Enio Eduardo Dalla Santa de Nova Laranjeiras/PRRossignol, Vera MariaMonografia
2017A relação entre educação e trabalho: experiência do Projeto Saberes da Terra no território CantuquiriguaçuPires, FrancieliMonografia
2014O Programa Mais Educação em escolas do Núcleo Regional de Educação de Pato Branco – Paraná: macrocampos e atividades em desenvolvimentoSouza, Fernanda Ribeiro deMonografia
2014A escola de tempo integral: a ressignificação de tempos e espaços educativos – a proposta de educação em tempo integral no município de Chopinzinho, PRMendes, Zeloir Aparecida ScabeniMonografia