Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
6-Jul-2017Os povos indígenas na Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim - afirmações e conflitos: o diagnóstico do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da NaturezaAscari, Viviane MarmentiniDissertação
2019Ensino Médio - curso normal: desafios e perspectivas do estágio curricular para formação docentePinheiro, Ana PaulaDissertação
2019Avaliação em larga escala: percepções, impactos e variáveis em duas escolas estaduais da 15ª CRE - RSSawicki, Simone SaleteDissertação
2018Formação continuada de professores(as) para uma educação contra hegemônica: um estudo de casoRossetto, Candida BeatrizDissertação
2019O ensino de ciências da natureza em escolas do campo: aproximando os saberes do campo e o conhecimento científicoMoraes, Flávia Roberta SilvaDissertação
2019Experiências formativas dos(as) professores(as) em exercício na região da AMAU/RS, entre 1980 a 2018Bampi, Susiane MariaDissertação
2019A docência na região do Alto Uruguai/RS de 1930 a 1980: histórias de vida profissional, experiências e práticas pedagógicasPoletto, Mírian Eugênia MeneguelloDissertação
21-Set-2018A formação continuada na perspectiva do professor reflexivo: uma abordagem a partir das concepções de John DeweyPastore, AdilsonDissertação
25-Set-2018Ressignificação do trabalho do coordenador pedagógico no redimensionamento da formação continuada em âmbito escolarFabris, MárciaDissertação
2019A contribuição da Geografia, na Educação Básica, na construção da cidadania: uma análise a partir do territórioPauli, Graciela Regina GrittiDissertação