Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 23.
Anterior
1
2
3
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2015
A teoria histórico-cultural e a proposta curricular de Santa Catarina: a compreensão dos professores de educação física de Chapecó
Matiello, Marizete Lemes da Silva
Dissertação
2015
Representações de gênero em livros didáticos: imagens e seus sentidos
Moraes, Elise Helene Moutinho Bernardo de
Dissertação
2015
Avaliação das auditorias internas no âmbito da gestão de instituições públicas federais de ensino superior (IFES): um exame crítico de seu funcionamento e efeitos
Bordin, Tamara Maria
Dissertação
2015
Análise de requisitos para o desenvolvimento de um software para avaliação e gestão escolar
Vasques, Rosane Fátima
Dissertação
2015
Política educacional e espaço físico escolar: a infraestrutura como dimensão na garantia de padrão de qualidade
Dallagnol, Raquel
Dissertação
2015
O atendimento educacional especializado e o processo de escolarização dos alunos com deficiência
Silva, Mara Cristina Fortuna da
Dissertação
2015
A proposta político pedagógica da Escola Estadual de Ensino Médio Irany Jaime Farina na perspectiva freireana: aproximações e distanciamentos
Bento, Neusa Teresinha Alves
Dissertação
2015
Funcionamento discursivo em orientações ao professor no livro didático: onde habita a interdição
Luzza, Daiana
Dissertação
2015
A dimensão epistêmica na formação docente: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim, com base na teoria "Da relação com o Saber", de Bernard Charlot.
Milczarek, Cheila Daniane Marianof
Dissertação
2015
O lugar do conhecimento escolar nas novas políticas educacionais para o ensino médio no Brasil: um diagnóstico crítico
Sfredo, Marta Luiza
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Bento, Neusa Teresinha Alves
1
Bordin, Tamara Maria
1
Bortolotto, Paula Cristina Merlo
1
Dallagnol, Raquel
1
Dambros, Marlei
1
Dentz, Marta von
1
Frizon, Vanessa
.
próximo >
Orientador
2
Almeida Junior, Vicente de Paula
2
Alves, Solange Maria
2
Cambrussi, Morgana Fabiola
2
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
2
Paim, Marilane Maria Wolff
2
Petry, Oto João
2
Rech, Núbia Ferreira
.
próximo >
Assunto
5
Ensino superior
3
Ensino médio
2
Educação infantil
2
Gramática
2
Livro didático
2
Língua portuguesa
2
Professores
.
próximo >
Sigla da Instituição
23
UFFS
Programa
19
Programa de Pós-Graduação em Educ...
4
Programa de Pós-Graduação em Estu...
Data de Disponibilização
23
2017