Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros correntes:
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Tipo de Documento
Título
Autor
Orientador
Membros da Banca
Autoria
Identificador de Autoria
Resumo ou Abstract
Assunto
CNPq
Data de publicação
Liberação para Acesso
Acesso
Instituição
Sigla da Instituição
Programa
Departamento
Agência de Fomento
Formato do Arquivo
Todos os campos
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 11-20 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
6-Jul-2017
Os povos indígenas na Universidade Federal da Fronteira Sul, Campus Erechim - afirmações e conflitos: o diagnóstico do Curso Interdisciplinar em Educação do Campo: Ciências da Natureza
Ascari, Viviane Marmentini
Dissertação
2019
Ensino Médio - curso normal: desafios e perspectivas do estágio curricular para formação docente
Pinheiro, Ana Paula
Dissertação
2019
Avaliação em larga escala: percepções, impactos e variáveis em duas escolas estaduais da 15ª CRE - RS
Sawicki, Simone Salete
Dissertação
2018
Formação continuada de professores(as) para uma educação contra hegemônica: um estudo de caso
Rossetto, Candida Beatriz
Dissertação
2019
O ensino de ciências da natureza em escolas do campo: aproximando os saberes do campo e o conhecimento científico
Moraes, Flávia Roberta Silva
Dissertação
2019
Experiências formativas dos(as) professores(as) em exercício na região da AMAU/RS, entre 1980 a 2018
Bampi, Susiane Maria
Dissertação
2019
A docência na região do Alto Uruguai/RS de 1930 a 1980: histórias de vida profissional, experiências e práticas pedagógicas
Poletto, Mírian Eugênia Meneguello
Dissertação
21-Set-2018
A formação continuada na perspectiva do professor reflexivo: uma abordagem a partir das concepções de John Dewey
Pastore, Adilson
Dissertação
25-Set-2018
Ressignificação do trabalho do coordenador pedagógico no redimensionamento da formação continuada em âmbito escolar
Fabris, Márcia
Dissertação
2019
A contribuição da Geografia, na Educação Básica, na construção da cidadania: uma análise a partir do território
Pauli, Graciela Regina Gritti
Dissertação
Busca facetada
Autor
1
Ascari, Viviane Marmentini
1
Bampi, Susiane Maria
1
Cechett, Sinara Isabel Sfatoski
1
Daga, Nelci
1
Dembinski, Analice Dors
1
Fabris, Márcia
1
Gomes, Tatiane Fernanda
.
próximo >
Orientador
6
Sartori, Jerônimo
3
Paim, Marilane Maria Wolff
2
Loss, Adriana Salete
2
Pereira, Thiago Ingrassia
2
Silva, Émerson Neves da
1
Cristofoli, Maria Silvia
1
Fabian, Eloi Pedro
.
próximo >
Membros da Banca
6
Pereira, Thiago Ingrassia
4
Loss, Adriana Salete
4
Ody, Leandro Carlos
3
Paim, Marilane Maria Wolff
2
Cristofoli, Maria Silvia
2
Dickel, Adriana
2
Levinski, Eliara Zavieruka
.
próximo >
Assunto
5
Educação
5
Formação de professores
4
Formação continuada do professor
3
Ensino
3
Escola pública
3
Formação continuada de professores
2
Alfabetização
.
próximo >
Sigla da Instituição
20
UFFS
Programa
20
Programa de Pós-Graduação Profiss...
Departamento
20
Campus Erechim
Data de Publicação
6
2019
4
2018
10
2017
Data de Disponibilização
8
2020
2
2019
5
2018
5
2017