Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Dicionários escolares: uma proposta de ensino do léxico para o ensino fundamentalMenezes, Cintia MarangoniDissertação
2017A ciência da leitura e a produção acadêmica: caminhos trilhadosGiraldello, Ademir PauloDissertação
2016Estudo da compreensão leitora de futuros professores: análise de resumos produzidos por estudantes de graduação no projeto OBEDUC "Ler & Educar"Ribeiro, ClaudimirDissertação
2016Metacognição e compreensão leitora: análise quanti-qualitativa do desempenho de universitários ingressantesMendes, JakelineDissertação
2016Concepções de leitura e ensino: um estudo diagnóstico com professores do projeto "Ler & Educar - OBEDUC"Geron, Karina MalvezziDissertação
2014Estratégia de aquisição lexical: relações com o livro didático de língua portuguesaMulinari, Eudes Terezinha NadalDissertação
2014Relações entre as estratégias de construção da competência lexical e a compreensão leitora: a prova Brasil de língua portuguesaPolli, VanessaDissertação
30-Jun-2014Leitura e mídia virtual: a construção da competência lexical através do blogCarvalho, Margarete Gonçalves Macedo deDissertação
2018Construção de inferências no livro didático: o que propostas de atividades nos contamScheffer, Gabriel AugustoDissertação
6-Nov-2018A leitura, o texto e o Programa Nacional Biblioteca na Escola: intrincada relação para o processo de construção da compreensão em leituraHüning, Raphaela IzabelDissertação