Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar
Buscar:
Todo DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
por
Filtros actuales:
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:
Usa los filtros para afinar la busqueda.
Document Type
Titulo
Autor
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Asunto
CNPq
Fecha publicado
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Igual a
Contiene
ID
No igual a
No contiene
No es ID
Resultados 1-10 de 26.
Anterior
1
2
3
Siguiente
Resultados por ítem:
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
6-nov-2018
A leitura, o texto e o Programa Nacional Biblioteca na Escola: intrincada relação para o processo de construção da compreensão em leitura
Hüning, Raphaela Izabel
Dissertação
30-jun-2014
Leitura e mídia virtual: a construção da competência lexical através do blog
Carvalho, Margarete Gonçalves Macedo de
Dissertação
2014
Relações entre as estratégias de construção da competência lexical e a compreensão leitora: a prova Brasil de língua portuguesa
Polli, Vanessa
Dissertação
2014
Estratégia de aquisição lexical: relações com o livro didático de língua portuguesa
Mulinari, Eudes Terezinha Nadal
Dissertação
21-oct-2019
Produção científica brasileira sobre o vocabulário acadêmico e a compreensão em leitura: periódicos de acesso livre e teses e dissertações
Valentini, Naiara Letícia
Dissertação
25-jun-2014
Ler o político no modo como se lê as metáforas de leitura no discurso da crítica literária
Bicicgo, Cleber
Dissertação
22-oct-2020
A leitura como melancolia: memória, presente e vazio na crítica de José Castello
Oliveira, Ana Paula de
Dissertação
2016
Estudo da compreensão leitora de futuros professores: análise de resumos produzidos por estudantes de graduação no projeto OBEDUC "Ler & Educar"
Ribeiro, Claudimir
Dissertação
2016
Concepções de leitura e ensino: um estudo diagnóstico com professores do projeto "Ler & Educar - OBEDUC"
Geron, Karina Malvezzi
Dissertação
2016
Leitura "en sincro": o funcionamento metafórico na crítica de Josefina Ludmer
Losina, Monique Comin
Dissertação
Otras opciones relacionadas
Autor
1
Bicicgo, Cleber
1
Canalle, Grazielli Alves Almeida
1
Carvalho, Margarete Gonçalves Mac...
1
Geron, Karina Malvezzi
1
Giaretta, Jessica Alberti
1
Giraldello, Ademir Paulo
1
Gonçalves, Juliana Vinhas
.
next >
Advisor
16
Finger-Kratochvil, Claudia
8
Prigol, Valdir
1
Gutierres, Athany
1
Luz, Mary Neiva Surdi da
Referees
1
Gonçalves, Tamiris Machado
1
Hubner, Lilian Cristine
1
Kupske, Felipe
1
Luz, Mary Neiva Surdi
1
Marchesan, Ani Carla
1
Matielo, Rafael
1
Oliveira, Silvana
.
< previous
next >
Título
7
Metáfora
4
Ensino fundamental
3
Crítica literária
3
Ensino e aprendizagem
3
Linguística
3
Literatura
3
Livro didático
.
next >
Institution
26
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
26
UFFS
Department
26
Campus Chapecó
Document Type
26
Dissertação
Fecha de lanzamiento
4
2023
2
2022
3
2021
1
2020
2
2019
2
2018
3
2017
5
2016
4
2014
Date Available
1
2024
5
2023
1
2022
3
2021
1
2020
1
2019
3
2018
11
2017
Access Type
26
Acesso Aberto