Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 23 (Search time: 0.001 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2015
Funcionamento discursivo em orientações ao professor no livro didático: onde habita a interdição
Luzza, Daiana
Dissertação
2015
O "talian" na fala dos ítalo-brasileiros em Chapecó - SC e Pato Branco - PR: manutenção e substituição dos termos de parentesco
Bortolotto, Paula Cristina Merlo
Dissertação
2015
Os verbos "parar" e "deixar" com complementos de natureza verbal e de natureza nominal
Hammes, Lucimar
Dissertação
2015
Natureza categorial do complemento dos verbos aspectuais do português brasileiro
Nascimento, Franciele da Silva
Dissertação
2015
O lugar do conhecimento escolar nas novas políticas educacionais para o ensino médio no Brasil: um diagnóstico crítico
Sfredo, Marta Luiza
Dissertação
2015
Ser professora de educação infantil nos CMEIS e pré-escolas de rede municipal de ensino de Concóridia, SC: uma contribuição para o estudo das representações sociais sobre o trabalho docente
Pissolo, Marivanda Cadore
Dissertação
2015
A alimentação no âmbito da assistência estudantil para o ensino superior: uma análise das universidades federais brasileiras
Mussio, Bruna Roniza
Dissertação
2015
Contribuições para um estudo psicossocial da educação do campo
Oliveira, Ariane Angelita de
Dissertação
2015
Políticas de acesso e ações afirmativas na educação superior: a experiência da Universidade Federal da Fronteira Sul
Nierotka, Rosileia Lucia
Dissertação
2015
Dilemas na constituição dos sentidos atribuídos ao popular na Universidade Federal da Fronteira Sul
Dambros, Marlei
Dissertação
Discover
Author
1
Bento, Neusa Teresinha Alves
1
Bordin, Tamara Maria
1
Bortolotto, Paula Cristina Merlo
1
Dallagnol, Raquel
1
Dambros, Marlei
1
Dentz, Marta von
1
Frizon, Vanessa
.
next >
Advisor
2
Almeida Junior, Vicente de Paula
2
Alves, Solange Maria
2
Cambrussi, Morgana Fabiola
2
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
2
Paim, Marilane Maria Wolff
2
Petry, Oto João
2
Rech, Núbia Ferreira
.
next >
Subject
5
Ensino superior
3
Ensino médio
2
Educação infantil
2
Gramática
2
Livro didático
2
Língua portuguesa
2
Professores
.
next >
Initials
23
UFFS
Program
19
Programa de Pós-Graduação em Educ...
4
Programa de Pós-Graduação em Estu...
Document Type
23
Dissertação
Date Available
23
2017
Access Type
23
Acesso Aberto