Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
PÓS-GRADUAÇÃO
Lato sensu
Stricto sensu
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 26 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
2
3
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
6-Nov-2018
A leitura, o texto e o Programa Nacional Biblioteca na Escola: intrincada relação para o processo de construção da compreensão em leitura
Hüning, Raphaela Izabel
Dissertação
30-Jun-2014
Leitura e mídia virtual: a construção da competência lexical através do blog
Carvalho, Margarete Gonçalves Macedo de
Dissertação
2014
Relações entre as estratégias de construção da competência lexical e a compreensão leitora: a prova Brasil de língua portuguesa
Polli, Vanessa
Dissertação
2014
Estratégia de aquisição lexical: relações com o livro didático de língua portuguesa
Mulinari, Eudes Terezinha Nadal
Dissertação
21-Oct-2019
Produção científica brasileira sobre o vocabulário acadêmico e a compreensão em leitura: periódicos de acesso livre e teses e dissertações
Valentini, Naiara Letícia
Dissertação
25-Jun-2014
Ler o político no modo como se lê as metáforas de leitura no discurso da crítica literária
Bicicgo, Cleber
Dissertação
22-Oct-2020
A leitura como melancolia: memória, presente e vazio na crítica de José Castello
Oliveira, Ana Paula de
Dissertação
2016
Estudo da compreensão leitora de futuros professores: análise de resumos produzidos por estudantes de graduação no projeto OBEDUC "Ler & Educar"
Ribeiro, Claudimir
Dissertação
2016
Concepções de leitura e ensino: um estudo diagnóstico com professores do projeto "Ler & Educar - OBEDUC"
Geron, Karina Malvezzi
Dissertação
2016
Leitura "en sincro": o funcionamento metafórico na crítica de Josefina Ludmer
Losina, Monique Comin
Dissertação
Discover
Author
1
Bicicgo, Cleber
1
Canalle, Grazielli Alves Almeida
1
Carvalho, Margarete Gonçalves Mac...
1
Geron, Karina Malvezzi
1
Giaretta, Jessica Alberti
1
Giraldello, Ademir Paulo
1
Gonçalves, Juliana Vinhas
.
next >
Advisor
16
Finger-Kratochvil, Claudia
8
Prigol, Valdir
1
Gutierres, Athany
1
Luz, Mary Neiva Surdi da
Referees
2
Baretta, Luciane
1
Back, Angela Di Palma
1
Bettoni, Melissa
1
Cambrussi, Morgana Fabiola
1
Ferrari Neto, José
1
Ferreira, Duarte
1
Giachini, Liana Cristina
.
next >
Subject
7
Metáfora
4
Ensino fundamental
3
Crítica literária
3
Ensino e aprendizagem
3
Linguística
3
Literatura
3
Livro didático
.
next >
Initials
26
UFFS
Document Type
26
Dissertação
Date issued
4
2023
2
2022
3
2021
1
2020
2
2019
2
2018
3
2017
5
2016
4
2014
Date Available
1
2024
5
2023
1
2022
3
2021
1
2020
1
2019
3
2018
11
2017
Access Type
26
Acesso Aberto