Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Diálogo entre escola no campo e educação do campo: a escola que está no campo dialoga com a educação do campo?Hanel, Elaine ElisaDissertação
2018Formação continuada de professores das escolas da rede municipal de Erechim: limites e possibilidades para a educação integralLuz, Edite Ribeiro daDissertação
2020A transição para o Ensino Fundamental II: desafios da coordenação pedagógica e da docênciaCozer, Tatiana TaisDissertação
2020A questão de gênero na Base Nacional Comum Curricular: percepções dos professores de História dos anos finais do Ensino Fundamental de uma cidade da Região do Alto Uruguai/RSVicrovski, Alessandra KátiaDissertação
Ago-2021Não aprendizagem da leitura e da escrita ao final dos anos iniciais do ensino fundamental em escolas municipais de Erechim/RSBuchkoski, Neiva MariaDissertação
Ago-2021Espaços, tempos e materiais: o que muda na transição entre a educação infantil e os anos iniciais do ensino fundamental?Hoffmann, JanainaDissertação
Ago-2021Ciências da natureza na Base Nacional Comum Curricular na perspectiva dos professores de ciências das escolas municipais de Erechim/RSKreps, Emanuele ArianeDissertação
Ago-2021Inovação pedagógica e engagement de estudantes dos anos iniciais do ensino fundamental na perspectiva dos professores de escolas privadas de Erechim/RSScatolin, PatríciaDissertação
2019As expressões da questão social apresentadas na infrequência escolarRacoski, FrancieleDissertação
14-Ago-2014Provinha Brasil e suas implicações no currículo dos segundos anos das escolas estaduais de Erechim/RSBuchkoski, Neiva MariaMonografia