Please use this identifier to cite or link to this item:
                
    
    https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7200| Type: | Monografia | 
| Title: | Educação integral na visão imaginária da sociedade | 
| Author: | Azevedo, Gislene Gonçalves de | 
| First advisor: | Grezzana, José Francisco | 
| Resume: | Este trabalho procura demonstrar através da análise documental de Castoriadis, a visão imaginaria da sociedade a respeito da Escola em Tempo Integral, que vem se mostrando com força total para uma inovação de uma educação de qualidade. A visão imaginaria da sociedade é difícil de compreender, pois o que esta posto para a sociedade, são conceitos, mitos e crenças que carregam consigo. A partir disso ver a Escola em Tempo Integral como sendo uma referência para uma educação séria e comprometida com a aprendizagem dessas crianças é um tanto quanto difícil. Sabemos que hoje a Educação em Tempo Integral estabelece uma nova possibilidade de educação. | 
| Keywords: | Educação integral Inovação Imaginário coletivo  | 
| Language: | por | 
| Country: | Brasil | 
| Publisher: | Universidade Federal da Fronteira Sul | 
| Acronym of the institution: | UFFS | 
| College, Institute or Department: | Campus Laranjeiras do Sul | 
| Type of Access: | Acesso Restrito | 
| URI: | https://rd.uffs.edu.br/handle/prefix/7200 | 
| Issue Date: | 2014 | 
| Appears in Collections: | Especialização em Educação Integral | 
Files in This Item:
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| AZEVEDO.pdf | 25.71 MB | Adobe PDF | View/Open Request a copy | 
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.