Skip navigation
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Advisors
Título
Materia
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Ayuda
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Buscar por Advisor Bervian, Paula Vanessa
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
???browse.sort-by.author???
Fecha de publicación
Fecha de envío
???browse.sort-by.advisor???
???browse.sort-by.program???
???browse.sort-by.type???
Título
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 8 de 8
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
30-nov-2016
Mobile learning do ensino de biologia
Dutra, Pamella
Monografia
28-nov-2016
Compreensões do conhecimento de professor ligadas as tecnologias da informação e comunicação no ensino de ciências e biologia
Gottardo, Lais
Monografia
2023
Constituição do conhecimento tecnológico pedagógico de conteúdo na formação inicial de professores de Ciências Biológicas
Gottardo, Laís
Dissertação
28-nov-2016
Narrativas de formação em ciências biológicas: um olhar para a educação ambiental
Lima, Anna Carla de
Monografia
28-nov-2016
Teorias educaionais relacionadas às tecnologias da informação e comunicação (TIC) no ensino de ciências e biologia
Marin, Julia Carla
Monografia
1-dic-2015
Educação ambiental no ensino de ciências e biologia: análise da produção dos artigos publicados na revista eletrônica do mestrado em educação ambiental - REMEA (2004-2015)
Moura, Claudia
Artigo Cientifico
2025
Educação ambiental crítica e a formação inicial de professores de ciências biológicas
Palinski, Vanessa Cléia
Dissertação
1-dic-2015
Compreendendo a educação ambiental: presente no Encontro Nacional de Ensino de Biologia (2012-2014)
Willers, Luciane Abertol
Artigo Cientifico