Buscar por Advisor Cardoso, Janaína Gularte

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 13 de 13
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2018Satisfação do cliente: proposta de instrumento de mensuração e diagnóstico da satisfação para a Inviolável Monitoramento Santa CatarinaBattisti, AmandaMonografia
2017Instrumento de análise para segmentação de mercado LGBT: uma proposta com a inclusão das variáveis de identidade de gênero e orientação sexualBoff, Gabriel RudiMonografia
2016Abordagem do marketing holístico no desenvolvimento de uma proposta de gerenciamento do marketing interno: estudo de caso de uma agência de turismo de Chapecó/SCBrutti, Matheus SangoiMonografia
2018Gestão de relacionamento e experiência com o cliente: um estudo de caso aplicado na Salveseg Corretora de Seguros Ltda MeCibulski, Talita AparecidaMonografia
2015Marketing em cooperativas: um estudo comparativo em cooperativas do oeste catarinenseCoutinho, Juliana Karem FonsecaMonografia
2015Diagnóstico das práticas de marketing verde em uma agroindústria de grande porte da cidade de Chapecó-SCEidt, Elise CristinaMonografia
2016Comunicação integrada de marketing: análise e estratégias para uma instituição de ensino superior públicaGeremia, Luana VanessaMonografia
2015Satisfação dos clientes: uma proposta aplicada ao segmento de "e-commerce"Giacomel, CristinaMonografia
2015Plano de negócios na Distribuidora Corso: cestas de alimentos para as indústrias da região oeste de Santa CatarinaGuarda, Daiana EmanoeliMonografia
2018Itinerário da produção científica acerca do comportamento do consumidor LGBTQMachado, Camila NascimentoMonografia
2016Comunidades virtuais de marcas: um estudo netnográfico das funções das marcas e dos fatores de influência internos dos usuáriosMaciel, Alan César SouzaMonografia
2017Planejamento de carreira de atletas profissionais de futebol: uma perspectiva multifocalPercio, CarlaMonografia
2017Análise das expectativas do público LGBT sob a ótica do Mix de Marketing: um estudo das marcas Natura, Skol e HavaianasTressoldi, CassianoMonografia