Navegando por Orientador München, Sinara
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
| Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
| 2022 | As compreensões e práticas de professores de ciências nas inter-relações com a Educação CTS | Bender, Daiane Kist | Dissertação |
| Ago-2025 | Equilibrando maternidade e carreira: desafios e perspectivas das docentes na Universidade Federal da Fronteira Sul | Corrêa, Pamela Marmentini | Dissertação |
| 2018 | A contextualização e o ensino de ciências: relações com a educação do campo em uma escola de Erebango - RS | Ferreira, Maiara Aparecida | Monografia |
| Out-2021 | Saberes e educação do campo no ensino de ciências: uma análise de um livro didático do ensino fundamental | Lassig, Raquel Ferron | Monografia |
| 18-Fev-2021 | KANHGÁG VẼJẼN KI CIÊNCIAS TU KANHRÃN HÃKI KANHGÁG MỸ GE KE Comidas típicas Kaingang e o ensino de ciências na educação indígena | Mute, Kesia Valderes Jacinto | Monografia |
| 2024 | A educação CTS na formação de professores de Ciências: implicações oriundas de uma proposta no novo Ensino Médio | Preussler, Vanda Thomas | Dissertação |
| 2020 | Mulheres cientistas em evidência: a importância da história da ciência no ensino | Rosa, Jéssica Andressa da | Monografia |
| 2020 | A formação na Licenciatura em Educação do Campo: vivências e desafios em Biologia, Física e Química | Santos, Rafaela Alves dos | Monografia |
| 2023 | Bebidas alcoólicas e educação CTS: desafios e contribuições para a formação continuada de professores de Ciências | Welke, Morgana | Dissertação |