Buscar por Advisor Marchesan, Ani Carla

Ir a: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

O introducir las primeras letras:  
Mostrando resultados 1 a 12 de 12
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2016Relativas livres e interrogativas encaixadas no português brasileiroBaú, ElisabeteDissertação
18-ago-2022As perguntas-wh no Vêneto BrasileiroBée, Ricardo Gabriel MenegatArtigo Cientifico
19-ago-2022Perguntas- wh no Vêneto Brasileiro: uma proposta de trabalho para o ensinoCerizolli, LuanaArtigo Cientifico
2025As orações de que precisamos: encarando o trabalho com as relativas preposicionadas na educação básicaChaves, Thyago CamargoMonografia
2017O estatuto dos itens lexicais [que] e [o que] contidos nas relativasNickel, RejaneDissertação
13-jul-2021Para além do livro didático de língua portuguesa: uma proposta para a aprendizagem linguística ativa da função sintática de sujeitoRocha, Atelli Gulliti Alesi daDissertação
2025Entre restrição e explicação: proposta para o trabalho com as orações relativas na educação básicaSilvestri, AdriéliMonografia
2-dic-2021O uso da gramática internalizada como ponto de partida para o “ensino” da gramática do português padrãoSousa, Sheila Margareth deArtigo Cientifico
2017A (não) realização do Requerimento de Compatibilidade nas Relativas Livres em função sintática de sujeitoTibola, Eduarda StefanskiArtigo Cientifico
2018Metodologia da aprendizagem ativa para o “ensino” da ordem dos termos da oração: contribuições da linguística gerativa para a educação básicaValerius, CarolineArtigo Cientifico
18-abr-2023Metodologia da linguística ativa na educação básica: o caso das orações subordinadas adjetivasValerius, CarolineDissertação
2-feb-2024As relativas restritivas no português brasileiro: uma abordagem cartográficaVon Ah, GustavoDissertação