Navegando por Orientador Marchesan, Ani Carla
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2016 | Relativas livres e interrogativas encaixadas no português brasileiro | Baú, Elisabete | Dissertação |
18-Ago-2022 | As perguntas-wh no Vêneto Brasileiro | Bée, Ricardo Gabriel Menegat | Artigo Cientifico |
19-Ago-2022 | Perguntas- wh no Vêneto Brasileiro: uma proposta de trabalho para o ensino | Cerizolli, Luana | Artigo Cientifico |
2017 | O estatuto dos itens lexicais [que] e [o que] contidos nas relativas | Nickel, Rejane | Dissertação |
13-Jul-2021 | Para além do livro didático de língua portuguesa: uma proposta para a aprendizagem linguística ativa da função sintática de sujeito | Rocha, Atelli Gulliti Alesi da | Dissertação |
2-Dez-2021 | O uso da gramática internalizada como ponto de partida para o “ensino” da gramática do português padrão | Sousa, Sheila Margareth de | Artigo Cientifico |
2017 | A (não) realização do Requerimento de Compatibilidade nas Relativas Livres em função sintática de sujeito | Tibola, Eduarda Stefanski | Artigo Cientifico |
2018 | Metodologia da aprendizagem ativa para o “ensino” da ordem dos termos da oração: contribuições da linguística gerativa para a educação básica | Valerius, Caroline | Artigo Cientifico |
18-Abr-2023 | Metodologia da linguística ativa na educação básica: o caso das orações subordinadas adjetivas | Valerius, Caroline | Dissertação |
2-Fev-2024 | As relativas restritivas no português brasileiro: uma abordagem cartográfica | Von Ah, Gustavo | Dissertação |