Navegando por Orientador Silva, Ilton Benoni da
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo |
2016 | A presença da filosofia no ENEM: uma análise a partir da concepção histórica-temática-problematizadora | Comiran, Daniela Fernanda | Dissertação |
2015 | A dimensão epistêmica na formação docente: uma análise do curso de Pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul - Campus Erechim, com base na teoria "Da relação com o Saber", de Bernard Charlot. | Milczarek, Cheila Daniane Marianof | Dissertação |
Set-2022 | Uma reflexão sobre o conhecimento filosófico: baseada em Arthur Schopenhauer | Moraes, Daniela da Silva | Monografia |
9-Jul-2021 | Dimensões formativas nos tempos educativos da pedagogia da alternância: um estudo a partir do pensamento de Anton Makarenko | Oliveira, Fábio Silva de | Dissertação |
8-Jan-2019 | Saberes mobilizados no PIBID do curso de pedagogia da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Campus Chapecó | Paulino, Monalisa | Dissertação |
8-Jan-2018 | Na roda do conhecimento: entre saberes da capoeira e saberes da escola. | Pertussatti, Marcelo | Dissertação |
Abr-2020 | O propósito de uma sociedade democrática na filosofia da educação Deweyana | Radin, Adriana Solette | Monografia |
20-Dez-2021 | Concepções de docência: análise do projeto político pedagógico de uma escola municipal | Techio, Julia Patricia | Dissertação |
2019 | A noção filosófico-pedagógica de “caminho” no karate-do de Gichin Funakoshi e suas potencialidades educacionais | Zucchi, Sidinei Luís | Dissertação |