Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Autores
Orientadores
Título
Assunto
CNPq
Departamento
Programas
Tipo do Documento
Tipo de Acesso
Ajuda
Contato
Documentos úteis
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Idioma
português
español
English
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Orientador Alves, Solange Maria
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Autor
Data do documento
Data de depósito
Orientador
Programa
Tipo
Título
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 21 a 30 de 30
< Anterior
Data do documento
Título
Autor(es)
Tipo
2012
Capoeira e educação integral: diálogos entre aprender e ensinar
Pertussatti, Marcelo
Monografia
2017
Paulo Freire: diálogos no âmbito da educação infantil - estudo de caso do município de Concórdia - SC, 2000-2016
Rambo, Elsa Maria
Dissertação
2015
A importância da brincadeira livre no desenvolvimento da criança na educação infantil
Riboli, Isaiana
;
Stanga, Raquel
Artigo Cientifico
2015
A brincadeira de papéis sociais como fator de desenvolvimento humano numa perspectiva histórico-cultural
Santos, Aline Fernandes dos
;
Valduga, Micheli
Artigo Cientifico
2022
Estudar é um ato de resistência: sofrimento psíquico e aprendizagem na universidade à luz da teoria histórico-cultural
Silva, Amanda Trindade Castro da
Dissertação
28-Jul-2020
Paulo Freire e a política de assistência social: diálogo necessário para o trabalho no CRAS
Silva, Graziele Garbin Moreira da
Dissertação
23-Nov-2021
Educação física e o ensino do jogo na BNCC à luz da teoria histórico-cultural
Ulrich, Romana Marcela
Dissertação
2015
Educação escolar e o desenvolvimento de funções mentais superiores na criança: atenção voluntária
Zamoner, Angela
Dissertação
2017
Transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: uma leitura das significações das crianças a partir da teoria histórico-cultural do desenvolvimento humano
Zanatta, Joana
Dissertação
1-Dez-2019
Roda que roda ciranda: significados, sentidos, fundamentos da educação infantil no MST
Zanco, Kamila Fernanda
Artigo Cientifico