Navegando por Orientador Alves, Solange Maria

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 21 a 29 de 29 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2017Paulo Freire: diálogos no âmbito da educação infantil - estudo de caso do município de Concórdia - SC, 2000-2016Rambo, Elsa MariaDissertação
2015A importância da brincadeira livre no desenvolvimento da criança na educação infantilRiboli, Isaiana; Stanga, RaquelArtigo Cientifico
2015A brincadeira de papéis sociais como fator de desenvolvimento humano numa perspectiva histórico-culturalSantos, Aline Fernandes dos; Valduga, MicheliArtigo Cientifico
2022Estudar é um ato de resistência: sofrimento psíquico e aprendizagem na universidade à luz da teoria histórico-culturalSilva, Amanda Trindade Castro daDissertação
28-Jul-2020Paulo Freire e a política de assistência social: diálogo necessário para o trabalho no CRASSilva, Graziele Garbin Moreira daDissertação
23-Nov-2021Educação física e o ensino do jogo na BNCC à luz da teoria histórico-culturalUlrich, Romana MarcelaDissertação
2015Educação escolar e o desenvolvimento de funções mentais superiores na criança: atenção voluntáriaZamoner, AngelaDissertação
2017Transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: uma leitura das significações das crianças a partir da teoria histórico-cultural do desenvolvimento humanoZanatta, JoanaDissertação
1-Dez-2019Roda que roda ciranda: significados, sentidos, fundamentos da educação infantil no MSTZanco, Kamila FernandaArtigo Cientifico