Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 21-30 of 192 (Search time: 0.001 seconds).
previous
1
2
3
4
5
6
...
20
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2015
Alfabetização digital e ou tecnológica: desafios e possibilidades que reconfiguram a relação ensino/aprendizagem
Limberger, Claudia
;
Rolim, Katia Crystina
Artigo Cientifico
2015
Funcionalismo e lealdade na tradução: uma análise descritiva sobre um trabalho missionário transcultural
Mayer, Tanúrio Alex Schons
Artigo Cientifico
2015
O ensino de artes nas escolas: o que dizem os documentos
Bolles, Vanessa
;
Hermes, Liziani
Artigo Cientifico
2015
A corporeidade e a criatividade na educação infantil
Gugel, Aline Paula
Artigo Cientifico
2017
A formação das professoras de educação infantil: especificidades necessárias, sob o ponto de vista de acadêmicas de pedagogia
Seabra, Letícia Carolina
;
Souza, Marta Maria de
Artigo Cientifico
2016
O ensino de ciências para os anos iniciais nas atas do ENPEC: uma análise da produção em conteúdo-método
Marin, Gianna
;
Souza, Rubiana do Nascimento
Artigo Cientifico
2016
Paulo Freire: educação, conhecimento e práxis pedagógica
Engelmann, Alini Kunz
;
Soranço, Angéle Passari
Artigo Cientifico
2016
Estratégias de fomento à manutenção de línguas minoritárias no oeste catarinense
Fornara, Ana Elizabeht
Artigo Cientifico
2016
Mapeamento do risco à contaminação do sistema aquífero Serra Geral no município de Chapecó - SC
Soares, Mirianne Ugolini Goulart
Artigo Cientifico
2016
Caracterização hidrometeorológica dos eventos de inundação e alagamento ocorridos no município de Chapecó (SC)
Ludwig, Caroline
Artigo Cientifico
Discover
Author
1
Abreu, Anisia Ripplinger de
1
Agnoletto, Jéssica Cristina Trevisan
1
Aguirre, Kimberly Camargo
1
Alberti, Banyara
1
Almeida, Zanete
1
Angonese, Anderson
1
Anunciação, Etieli Rozo da
.
next >
Advisor
12
Maraschin, Maria Lucia Marocco
11
Alves, Solange Maria
11
Silva, Mara Cristina Fortuna da
8
França, Rosiléa Garcia
8
Rivero, Andréa Simões
7
Beltrame, Lisaura Maria
7
Cordeiro, Maria Helena Baptista V...
.
next >
Subject
47
Ensino e aprendizagem
31
Educação infantil
23
Educação
17
Educação inclusiva
16
Formação de professores
12
Análise de dados
12
Linguística
.
next >
Institution
192
Universidade Federal da Fronteira...
Date issued
35
2017
72
2016
56
2015
27
2014
2
2013
Access Type
192
Acesso Aberto