Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 121.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2016Contribuição da atividade lúdica no desenvolvimento do aluno autista no ensino regularLuterek, Lilian Patricia; Machado, Adriana LurdesArtigo Cientifico
2017A inclusão do aluno com deficiência no ensino regular: benefícios ou desvantagens para com seus colegas de turmaLuz, Angela Vany Aparecida da; Tesser, Camila GregianinArtigo Cientifico
2016A arte de contar histórias nos anos iniciais: o que diz a produção nacional?Malacarne, Fernanda; Malacarne, Nelci TerezinhaArtigo Cientifico
2017Interdisciplinaridade nos anos iniciais: a possibilidade de articulação entre matemática e geografiaManica, Lisamara de Carvalho; Puton, Liraci LourdesArtigo Cientifico
2015O processo de transição da educação infantil para os anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidadesMarcon, Vera Inês; Zanatta, JoanaArtigo Cientifico
2017O ensino de frações nos anos iniciais: possíveis caminhos a partir de cenários para investigaçãoMarcante, Suzamara Aparecida; Miotto, Vanessa Aparecida de OliveiraArtigo Cientifico
2016O lúdico e a educação matemática nos anos iniciais do ensino fundamentalMartins, Marli Correa; Martins, Rosania BenachioArtigo Cientifico
2016A importância da gestão democrática para a melhoria da qualidade do processo de ensino e aprendizagem escolarMay, Daiane ReginaArtigo Cientifico
2015A importância da brincadeira livre no desenvolvimento da criança na educação infantilRiboli, Isaiana; Stanga, RaquelArtigo Cientifico
2016Intervenções pedagógicas realizadas com sucesso: mediante a inclusão de uma aluna com deficiência física na educação infantilSoster, Eliane SaleteArtigo Cientifico