Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2015Inserido ou incluído? Uma análise sobre estudantes com autismo matriculados no ensino regular da cidade de ChapecóCamargo, Tais AndreiaMonografia
2016O papel do pedagogo de classe hospitalar a partir do olhar da equipe multiprofissional de saúdeFerrari, Karieli Kauê; Santos, Tatiane Paula dosArtigo Cientifico
2017Alfabetização de alunos cegos: um estudo sobre pesquisas relacionadas ao processo de desbrailizaçãoGehm, Raquel ElisaArtigo Cientifico
2017Inclusão escolar: fronteiras em diálogo com as aprendizagensKohler, MauroMonografia
2016Contribuição da atividade lúdica no desenvolvimento do aluno autista no ensino regularLuterek, Lilian Patricia; Machado, Adriana LurdesArtigo Cientifico
2017A inclusão do aluno com deficiência no ensino regular: benefícios ou desvantagens para com seus colegas de turmaLuz, Angela Vany Aparecida da; Tesser, Camila GregianinArtigo Cientifico
2016Intervenções pedagógicas realizadas com sucesso: mediante a inclusão de uma aluna com deficiência física na educação infantilSoster, Eliane SaleteArtigo Cientifico
18-Out-2021A BNCC e os processos de alfabetização de surdos: aproximações ou distanciamentos do projeto de inclusão?Ross, Tayna Caroline SoaresArtigo Cientifico
9-Dez-2021TDAH na educação básica: possíveis articulações entre o professor de matemática e o atendimento educacional especializadoPreto, Laura Ester BenedettiMonografia
22-Ago-2022A ênfase na colaboração: uma análise das políticas educacionais inclusivasReis, Rosimary GonçalvesArtigo Cientifico