Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 18.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2021Planejamento escolar das ciências da natureza e matemática: um olhar sobre a escola itinerante Herdeiros do SaberFerreira, Ana VanderlizeMonografia
2021Estudo de caso sobre as percepções do senso comum e conhecimentos científicos acerca de demonstrações de fenômenos físicosXavier, Claudio ClaudersonMonografia
2021Relação família – escola: elementos e possibilidades de influências positivas na formação escolar do sujeitoKegler, Keorlly CabralMonografia
2022Metodologias instigantes no ensino da matemática: a importância do professor inspirador e sua habilidade para estimular o interesse pela aprendizagem da matemáticaBuava, Taty AnaMonografia
2022Análise crítica de livros didáticos aplicados ao ensino de química, uma perspectiva para o ensino médioRodrigues, PatríciaMonografia
2023A relação entre escola e família: limites e possibilidades no necessário protagonismo da instituição educacionalPalhano, Marilza KusterMonografia
2023O ensino da matemática nas escolas do campo por meio da modelagem matemáticaMarcelits, Silvana Bueno da SilvaMonografia
2020Educação do campo e a etnomatemática: uma proposta pedagógica de ensino e aprendizagem da músicaAmaral, André Venícius doMonografia
2017Os impactos dos projetos de pesquisa na aprendizagem de física dos estudantes da licenciatura interdisciplinar em educação do campo: ciências naturais, matemática e ciências agráriasRibeiro, Angelo DonizeteMonografia
2019Relação interdisciplinar em química e matemática e suas atribuiçõesCararo, Priscila Penteado dos SantosMonografia