Skip navigation
Home
Browse
Communities
& Collections
Browse Items by:
Issue Date
Author
Advisors
Title
Subject
CNPq
Department
Programs
Document Type
Access Type
Help
Contato
Documents
Política Repositório Digital
Sobre o Repositório
Termo de Permissão de Acesso ao Documento
Language
português
español
English
Sign on to:
My DSpace
Receive email
updates
Edit Profile
Search
Search:
All of DSpace
GRADUAÇÃO
Trabalho de Conclusão de Curso
for
Current filters:
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Start a new search
Add filters:
Use filters to refine the search results.
Document Type
Title
Author
Advisor
Referees
Contributors
Contributors Identifiers
Abstract
Subject
CNPq
Date Issued
Date Available
Access
Institution
Initials
Program
Department
Sponsors
Format
All
Equals
Contains
ID
Not Equals
Not Contains
Not ID
Results 1-10 of 10 (Search time: 0.002 seconds).
previous
1
next
Item hits:
Issue Date
Title
Author(s)
Type
2016
O papel do pedagogo de classe hospitalar a partir do olhar da equipe multiprofissional de saúde
Ferrari, Karieli Kauê
;
Santos, Tatiane Paula dos
Artigo Cientifico
2017
Alfabetização de alunos cegos: um estudo sobre pesquisas relacionadas ao processo de desbrailização
Gehm, Raquel Elisa
Artigo Cientifico
2016
Contribuição da atividade lúdica no desenvolvimento do aluno autista no ensino regular
Luterek, Lilian Patricia
;
Machado, Adriana Lurdes
Artigo Cientifico
2017
A inclusão do aluno com deficiência no ensino regular: benefícios ou desvantagens para com seus colegas de turma
Luz, Angela Vany Aparecida da
;
Tesser, Camila Gregianin
Artigo Cientifico
2016
Intervenções pedagógicas realizadas com sucesso: mediante a inclusão de uma aluna com deficiência física na educação infantil
Soster, Eliane Salete
Artigo Cientifico
18-Oct-2021
A BNCC e os processos de alfabetização de surdos: aproximações ou distanciamentos do projeto de inclusão?
Ross, Tayna Caroline Soares
Artigo Cientifico
22-Aug-2022
A ênfase na colaboração: uma análise das políticas educacionais inclusivas
Reis, Rosimary Gonçalves
Artigo Cientifico
13-Aug-2020
Processos de in/exclusão: trajetórias, tensionamentos e desafios da educação de surdos em Chapecó/SC
Martinelli, Nicolle Eduarda
Artigo Cientifico
4-Jul-2023
Formação continuada de professores na educação infantil: a perspectiva inclusiva para alunos com autismo
Salles, Kethlin Camila
Artigo Cientifico
13-Jul-2023
Alfabetização de crianças autistas: uma revisão de literatura
Dreger, Aline Silveira
;
Schlosser, Vivian
Artigo Cientifico
Discover
Author
1
Dreger, Aline Silveira
1
Ferrari, Karieli Kauê
1
Gehm, Raquel Elisa
1
Luterek, Lilian Patricia
1
Luz, Angela Vany Aparecida da
1
Machado, Adriana Lurdes
1
Martinelli, Nicolle Eduarda
.
next >
Advisor
4
Gräff, Patrícia
4
Silva, Mara Cristina Fortuna da
2
Rodrigues, Jane Teresinha Donini
1
Fabrício, Rivael Mateus
Subject
3
Alfabetização
2
Crianças autistas
2
Educação
2
Inclusão escolar
1
Base Nacional Comum Curricular
1
Currículo
1
Educação básica escolar
.
next >
Institution
10
Universidade Federal da Fronteira...
Initials
10
UFFS
Date issued
2
2023
1
2022
1
2021
1
2020
2
2017
3
2016
Date Available
2
2023
3
2022
5
2017
Access Type
8
Acesso Aberto
2
Acesso Embargado